sábado, 27 de novembro de 2010

Minha mudança - Edna Padilha

Nem sei. Vamos lá.

Todos que me conhecem sabem que eu acredito desde pequena que existe vida sim depois de nossa partida daqui.

Mas até então era só fé. Agora é real.
Sou filha de um pai abençoado e amado por seus filhos, que é católico.

Sou filha de uma mãe abençoada, mas cuja fé era pouca ou quase nula, era eu que falava para ela que acreditava do outro lado. Quando estava doente e meu íntimo sabia que ela ia partir, antes da cirurgia falei.

- Mãe voce vai fazer a cirurgia, vai ficar uns dias na UTI , não fique nervosa se acordar na UTI, e lá não podemos ficar. Depois a senhora vem para cá na enfermaria, e a gente cuida da senhora. Mas se acaso não for possível , não esqueça vá em direção a luz e dê um beijo por mim na tia Marli.
- Acredite mãe que existe sim vida depois daqui, eu acredito piamente não tenho dúvida nenhuma.

E aconteceu minha mãe partir na véspera do dia das mães, no ano de 2007.

E neste ano de 2010, neste abençoado mês de outubro.
Eis que Deus me deu um presente: a psicografia, ou melhor sou escrevente.

Presente este que não sei como falar o que sinto.

Presente este que só veio a confirmar, tudo aquilo que acreditava desde pequena.

Agradeço a Deus Pai Todo poderoso a oportunidade dada, e que eu continue merecedora desta graça.

E quero agradecer alguns dos meus familiares:

Agradeço a minha mãe e pai terrenos, que sempre me ensinaram o que é certo e errado.

Agradeço a minha vô paterna, por eu ter na lembrança sempre a sua imagem com o terço na mão.

Agradeço as minhas tias Janete e Ivete, que me levaram pela primeira vez na igreja e vê-las cantar.

Agradeço por ter tido dois tios maravilhosos Daniel e Marli que sempre foram meus segundos pais, e que fortaleceram ainda mais os conceitos de certo e errado.

Agradeço a minha tia Maria Zeli, que é a paciencia e perseverança.

Agradeço minha tia Jamília, que é positivismo e entusiasmo.

Nós somos frutos do amor de nossas famílias.

E nós somos amor.

Edna Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário