sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quero ser útil



Estou hoje aqui para falar de coisas que se fazem necessárias para que tu pequenino chegue mais rápido na quinta dimensão.

Não é correndo a livros e explicações na Internet, que tu pequenino chega lá.

Pois a quinta dimensão é com a fé que tu alcanças.Fé e vontade de chegar na unicidade de Deus Pai Criador.

Não é só absorvendo palavras através da leitura, tem que ter paixão e reflexão para tentar entender algo tão simples, que às vezes se torna complicado para ti, pois ainda não chegaste lá.

Lembra-te das sagradas escrituras, onde os personagens falavam com Deus Pai Criador, e com os anjos. É isto a quinta dimensão a recuperação deste poder de conversação que foi esquecido por vós. Só que agora ele é mais intenso, não é só no momento crítico de decisões para a sua abençoada humanidade. Mas sim para que tu tenha segurança, certeza que o Pai sempre está contigo.

Certeza que nós seres de luz o amamos, e queremos participar mais ativamente de sua vida. Não interferir no seu livre-arbítrio, mas sim ajudá-los a encontrar a resposta que está no seu coração. Pois a decisão do sim ou não , só cabe a você que aí esta.

É eu sei parece difícil, mas não o é. É só tu pequenino querer e buscar ajuda através de suas orações dia " quero unir-me ao Pai integralmente, quero ser útil a Fraternidade de luz, ao Pai Criador da Luz."

E te digo pequenino que ajuda virá, e logo tu estarás como esta que escreve em contato conosco.Tentando abrir os olhos dos que ainda não acordaram.

Mas isto tu tens que querer realmente, tu tens que querer com o seu coração . Tu tens que querer com a tua alma abençoada.

Então veja abra-te o coração e a alma para para aceitar viver na unicidade da luz, na unicidade de Deus Pai Criador.

Filhos abençoados de Deus Paz criador, fiquem com a luz do amor.

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos à serviço da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário