sexta-feira, 3 de junho de 2011

O sonho de Jesus a quinta dimensão



O que pensar deste maravilhoso mundo, esta Terra abençoada habitada por seres especiais, seres estes criados à imagem de Deus Pai Criador.

Cada amanhecer nesta abençoada Terra é motivo de júbilo para nós seres celestiais. Pois é mais uma oportunidade que é dada aqueles que ainda não acordaram, despertaram para a quinta dimensão.

Eles ainda estão na sonolência entre sono e acordar. Na dormência gostosa que todos vocês experimentam ao acordar, ao dormir.

Mas assim como você se adianta em espantar o sono quando acorda.Você precisa espantar as velhas regras que foram incutidas em vocês, e em seus pais.

Esta Terra é para ser para ti, pequenina motivo de alegria.Pois tu que lê estas linhas é motivo de alegria do Pai, e ele o quer compartilhando esta quinta dimensão conosco.

É tão bom falar e ser ouvido.É tão bom quando nos vêem. E este presente foi dado a todos vocês que estão neste momento encarnados aí na Terra.

É preciso sacolejar, agitar o seu espírito para que ele acorde para esta nova realidade.

É preciso acreditar que tu aí é poderoso, sois detentor da maior força que existe no Universo a sua vontade.

É só você ativar a sua vontade de despertar que todos nós seres de luz de Deus Pai Criador iremos a seu encontro para que alcance logo esta graça.

Acreditar que existe esta comunicação já é um passo decisivo para que então a comunicação se faça.

Creia que tudo que quiseres, o nosso Pai Celestial atenderá, hoje, amanhã ou depois.É só você acreditar e pedir.

A Quinta Dimensão é o sonho de seu irmão Jesus Cristo que está acontecendo.É unir todos os seres pensantes de nosso Pai Celestial,todos ligados pelo pensamento.

É o sonho abençoado por Deus Pai Criador que já está quase no fim, acorde, acorde o seu irmão para a nova realidade que só aceita amor, luz e paz.

Amor é a chave de tudo que precisa ser resolvido.

Luz é tudo que se baseia em luz é amor.

E paz com amor, a paz sempre é reinante.

Então pequeninos e abençoados filhos de Deus Pai Criador.

Fiquem com o amor de Deus Pai Criador que é a luz que te dá a paz.

Eu sou Arcanjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário