sábado, 29 de janeiro de 2011

Arcanjos do Senhor - abençoados



Os Arcanjos são também conhecidos como anjos da iluminação superior, uma vez que a sua função é a de “ultra iluminar”. Estes poderosos seres de luz respondem aos nossos apelos no momento em que lhe pedimos auxílio.

ARCANJO MIGUEL - O SENHOR DOS ANJOS  ( Cor azul - CORAGEM )
 
Arcanjo Miguel :Seu nome é um grito de batalha, é invocado para a coragem, forte defesa e proteção divina.
O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.


O ARCANJO RAFAEL -  O ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO (cor verde - SAÚDE)
O maravilhoso Ser que vós conheceis sob o nome de Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de irradiações para curar.Estes raios de cura não são dirigidos somente aos filhos físicos do mundo visível, mas também a qualquer necessitada vida do astral - e aos planos psíquicos que envolvem a Terra.



O ARCANJO GABRIEL (cor branca - ESPERANÇA)
 


Arcanjo Gabriel : é o principe dos anjos.A Chama Gêmea de Gabriel vos foi dada conhecer com Hope (Esperança). A realização de Seu serviço é exatamente o que o nome expressa. Ela dá aos corações humanos a ESPERANÇA e entusiasmo para uma próxima melhora. Suas irradiações são cheias de força de expansão, elevadas, alegres e plenas de inspiração.

O ARCANJO SAMUEL ( cor rosa - AMOR )

 
O Bem-Amado Arcanjo Samuel é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da Dedicação a Deus; Sua infinita Misericórdia é expressada a toda a humanidade. Ele e Seu divino Complemento, a Bem-Amada Charity (Caridade), oferecem-se para ampliar e expandir a consciência externa da humanidade, a fim de que as criaturas despertem para o seu verdadeiro sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte-DEUS. São eles que estimulam o homem filho de Deus para ampliar, estender a Chama Sagrada que se encontra oculta em seu coração.

O ARCANJO JOFIEL-  O GRANDE ARCANJO DA ILUMINAÇÃO (cor amarelo-SABEDORIA)



O Arcanjo Jofiel é o grande Instrutor divino dos anjos, dos humanos e dos seres elementais, daqueles que desejam aumentar seus conhecimentos sobre a Vida e sobre as Leis sagradas de Deus. Esses conhecimentos elevam sua capacidade e os habilitam a servir em maior escala.

O ARCANJO URIEL -O ARCANJO DOS SERVIÇOS PRESTADOS( cor dourada- GRAÇA)

 

 Sua função consiste em dar apoio e colaborar com toda evolução pertencente à Terra (mais ou menos dez bilhões de almas das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo).Seu Complemento Divino é conhecido por vós como DONNA GRAÇA. As legiões de Sua Corte são inumeráveis e acham-se constantemente presentes nos cárceres, hospitais, prisões e asilos de velhice. Onde exista uma alma necessitada, lá também estão presentes os Seus anjos.

O ARCANJO EZEQUIEL ( cor  violeta- TRANFORMAÇÃO)





O Arcanjo Ezequiel foi incumbido da custódia do Fogo Violeta dos apelos e da transformação. E a cada interessado em utilizá-lo foi dada a possibilidade de apelar pelo Fogo Sagrado e atraí-lo a si a ao seu mundo. Toda malbaratada (ou negativa) energia que possa produzir posteriores males e misérias poderá ser transformada por meio indolor, sem o equivalente sofrimento, pelo Amor da Chama Violeta.


Nunca deveis ter receio do Fogo Violeta, pois ele dissolve e transmuta cada energia que foi usada de forma errônea, por meio de vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário