sábado, 28 de maio de 2011

O amor foi feito para ser doado e multiplicado




Vejam bem pequeninos filhos de Deus Pai Criador.

Muitas coisas são necessárias para se chegar aos reinos dos céus. Mas a principal vocês já a tem,é a parcela diamantina de Deus que ao criá-lo te acompanha por hoje e por toda a eternidade.

Receitas existem muitas para "ser bom" , mas nada é válido se não for feito com o coração.

E o seu coração pulsante de amor que regula se sua ação foi espontânea ou simplesmente você agiu para mostrar ao irmão que está aí ao seu lado.

A boa intenção é o que conta sempre para que seja válida a sua ação.

Buscar cada dia ser melhor é outro ponto que Deus Pai Criador quer de ti.

Ele não quer que tu fiques a esperar pelo milagre, ele te quer atuante nesta vida, que escolheste aí nesta Terra abençoada. Sois detentores do amor divino de nosso Pai Criador, é ele que busca sempre deixá-lo feliz.

Nós seres de luz, vocês que buscam ser sempre luz é que fazemos que este amor paternal se estenda a todos os confins do Universo se encontrando com aqueles que mais precisam deste amor.

Ao fazer o bem, espalhar o bem querer. O seu amor se junta ao amor de seu irmão e este se funde a outros, e mais outros.E se esparramam em feixes de luz que se estendem pelo ar, pelo infinito.E encontra aquele ser pequenino sofredor que precisa de alento, que precisa de aconchego, que precisa do calor de seu amor, do amor de Deus Pai multiplicado.

Pois pequeninos sois isto que sois: pequenos contribuidores para aumentar, duplicar o amor de Deus Pai Criador.

Creia pequenino que ao dares atenção,amor a seu irmão. Você está sim doando e recebendo amor de todos os seres de luz.

Pois o amor é assim ele foi feito para ser doado, multiplicado e espalhado para o Universo.

Creia que tudo com o seu coração de amor é possível, é o amor, a luz de Cristo Jesus que se esparrama por todos os confins do Universo.

Sejam sempre luz e amor

Eu sou André, um servo do Senhor a seu dispor

Um comentário: