quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fé e perseverança

Eu estou aqui para falar que as vezes as coisas não saem de acordo com aquilo que desejamos.

Pensamos e planejamos momentos felizes, projetos pessoais.

E as vezes intempéries nos assolam e matam nossos sonhos, nossos projetos antes mesmo de iniciarmos.

É nestes momentos que temos que nos energizar com pensamentos animadores, buscando o lado positivo. Se hoje não foi possível .Quem sabe amanhã.

Mas não podemos desistir pois é necessário a persistência sempre. Pois o empecilho de hoje pode ser o lucro de amanhã. Pois este empecilho a gente a aprende a contornar.

Quantas vezes cortam nossos anseios de promoção ou crescimento pessoal com o simples " não" pode,
"não" dá.

Temos que saber administrar estes confrontos e sim dizer "assim não dá, mas eu posso fazer assim.

E assim contornar estes rios tortuosos e estas pedras que as vezes paressem colossais.

Fé e perseverança é necessário, sem elas a gente não começa.

E a vida está aí para ser vivida e aproveitada . Meus filhos queridos não desistam só porque hoje não deu. Insista , brigue no bom sentido de perseguir seus sonhos de buscar o seu crescimento.

Não fique aí esperando a vida passar, seja útil.

Seja solidário, seja pró-ativo. Gosto desta palavra sempre a favor, mesmo que o barco esteja furado. Faça assim , a água entra , e você rema e tira e você se salva.

Fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e com as benções Celestiais de nosso Pai.

Eu sou Padre Rheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário