terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Neste Natal :Deixe Jesus Feliz


Eu estive aí por décadas. E por décadas estudei o Evangelho.


E muitas dúvidas surgiam e eu muitas vezes não sabia ao certo o significado das passagens de Jesus.

E quantas vezes fugia dos serviços de dona de casa para ir lá bater papo com o padre da paróquia. Oras se tinha dúvidas, ele podia me ajudar, era o correto.

Só que daí ficávamos a conversar sobre as passagens.Eu começava, ele explicava.Eu falava o que achava. E ele concordava.

E assim crescia eu, uma simples senhora. Assim crescia ele ,um servo magnânimo de Deus, pois estudou para isto, e tem vocação.

Sempre tínhamos observações a acrescentar.

E eu voltava satisfeita para o meu serviço terminar.

A palavra de Jesus é assim, sempre temos vários jeitos de ver a mesma coisa.

Só que Jesus sempre mostra o melhor para nós.

E estuda aqui,estuda ali. E sempre caímos no principal.

Amar a Deus sobre todas as coisas

Amar ao próximo como a ti mesmo.

E veja Deus aplicou isto ao pé da letra.

Que pai perdoaria o mal feito a um filho?

Só ele, pois se nosso filho fosse a um lugar onde por certo seria morto. Claro que não deixaríamos, amarraríamos e não deixaríamos nem que ele quisesse de bom grado.

Pois é Deus permitiu a seu filho Jesus a vir aqui na Terra par que lançasse luz nos nossos olhos para a salvação de nossas almas.

E ainda permitiu que fossemos ingratos com ele que só tinha amor para conosco.

E o mesmo fez Jesus, veio aqui nesta Terra, aonde não precisava vir se quisesse.Mas veio. E ensinou tudo que podia ensinar.

E aqueles que não compreenderam, resolveram castigá-lo e matá-lo.

Mas ele perdoou. E pediu perdão ao Pai.

E este ser magnânimo, filho de Deus Pai veio para nos salvar, para garantir o direito de evolução. O direito de um dia sermos santos ou anjos do Senhor.


Então agora neste dia de Natal lembre-se que ele fez tudo por você.

E você poderia elevar seus olhos para os céus e agradecer esta oportunidade de vida.

Estar aí vivendo é mais uma concessão que Deus te deu, com aval de seu filho amado Jesus. Para que você cresça e se aproxime mais perto dele.

Seja Feliz e faça ele feliz. Seja bom e ajude sempre o seu irmão.

Fiquem na paz de Deus Todo Poderoso e com o amor de Cristo Jesus.

Eu sou Antônia de Paula Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário