terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bendizer ao Senhor

Hoje ao acordar pensei : Qual seria a forma melhor de bendizer ao Senhor?

Nossa aí foram tantos os pensamentos e em poucos segundos já estava a orar.

Aí o amor do Pai foi me envolvendo e aos poucos esclarecendo o que eu poderia fazer.

Ele aos poucos foi me mostrando que eu deveria sempre amparar as crianças.
Pois elas estão aí para garantia do futuro da humanidade.
Aos pequenos temos que dar amparo,carinho, educação.
Educação moral, espiritual e intelectual.
Pois daí ele se formará em uma pessoa de bem.

Ele foi me mostrando que eu deveria amparar os idosos.
Pois estes já trabalharam e estão cansados.E felizes os que tem saúde.
Devemos dar respeito que eles merecem dobrado.
E atenção pois adoram repetir histórias de sua vida e não devemos nos cansar de escutar.
E escutar sempre como se fosse a primeira vez que escutássemos.
Devem ser respeitados em dobro pelos mais jovens.
Não devem ser julgados pelo que fizeram. Só Deus pode julgar.
E se foram bons, nada mais justo e certo de sermos sempre bom com eles.

E ele me mostrou que devemos ter paciência com os jovens.
Pois eles são revolucionários e pensam saber tudo e melhor que os outros.
Mas tem que haver disciplina e deve ter tolerância para as diferenças.
E tem que ter respeito , pois respeito é tudo.

E ele me mostrou que devemos amar nosso semelhante, e aquele que não é nosso semelhante também.

Que temos que ter paciência com os exaltados
Que temos que acelerar os que são acomodados
Que temos  que frear os são acelerados
Que temos que amar os que se perderam e que temos que ajudá-los a se encontrar.

Que temos que ter coragem de ajudar
Que temos que ter coragem de perdoar
Que temos que ter coragem de doar

Doar nosso amor
Doar nossa palavra de consolo
Doar nossa mão para construir
Doar nosso olhos para outro enxergar
Pois muitas vezes nosso irmão não consegue enxergar a solução

A caridade não se faz só com coisas materiais.Ela pode ser feita com coisas espirituais também e a mais forte é a oração.

Pratique a caridade através da oração.
E expanda o amor para o Mundo para o Universo.

Fiquem na paz de Deus e no amor de Cristo Jesus.

Eu sou Antônia de Paula Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário