terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sua vida, seus amigos, sua peça teatral


Eu fico sempre querendo ajudar. Mas as vezes o meu ser sempre esquece que estou aqui e vocês não escutam.

E através de metáforas eu não sei falar.

Eu fui e sou simples.Uma senhora que só quer o bem de vocês que estão aí a ler estas mensagens.

Eu quando era encarnada fazia trabalhos manuais. E tudo que se faz com as mãos é abençoado,tudo que utilizamos nosso corpo é abençoado.

O iniciar de um trabalho é um ponto no infinito.Nós temos a imagem do que desejamos realizar.

E iniciamos nosso trabalho tendo este objetivo em mente.

E com o desenrolar dos acontecimentos, eis que falta um ingrediente, uma linha especifica, um adereço importante.

Que desilusão são acometidas a nossos anseios.Ficamos ali a se lamentar :  Ah ia ficar tão bonito com isto ou aquilo.

Mas aí está o grande desafio.De que vale uma obra, se nós não somos criativos, saber improvisar é arte também.

E as vezes o improviso saí melhor que o planejado.

E a vida é assim queremos que tudo saia de acordo com o nosso projeto.

Só que no dia da festa  eu escolhi uma roupa fresca, daí chove e faz frio. Fico bravo e já resmungo : podia fazer sol, né.

Mas não, uma chuva não é motivo de amarguras, uma chuva não é motivo para não ir a uma festa.

Poxa vida seu amigo ligou para você,te convidou com carinho. e você por causa de um friozinho,uma chuvinha vai deixá-lo na mão.

Ele se esmerou tanto para a festa ficar linda, os comes e bebes para você ficar feliz.

A sua felicidade faz parte da felicidade da festa.Se esmere irmão, se esforce e faça seus amigos e você feliz, e vá na festa.

Assim é a vida também. Deus preparou um roteiro de vida, uma peça teatral de acordo com o seu desejo.Seu anseio de melhorar, e você é o ator principal.

Deus teceu o lugar , escalou as pessoas que você queria na sua peça.

Colocou na cidade que você queria. te deu tudo aquilo que você precisava para realizar a sua tarefa com alegria.

Daí ele nosso Pai depois de tudo preparado, foi , sentou-se na platéia com seus amigos espirituais e ficou a admirar.

Mas aí algo, uma peça na peça faltou ou estragou.Lá saí ele correndo com seus amigos espirituais para improvisar.E a peça continuar. Respiram aliviados e a peça, sua vida continua.

E ao final da peça, sua vida. Deus e seus amigos espirituais aplaudem de pé.Porque você e seus amigos encarnados conseguiram fazer o se propunham fazer.

Então amiguinhos, empecilhos existem mas devem ser modificados, contornados ou eliminados.

Você que escolhe, improvise e viva feliz.

Nesta peça maravilhosa, que é a sua vida e que você é a estrela principal.

Fiquem na paz e no amor de Deus

Eu sou Antônia  de Paula Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário