sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cada dia que acaba

Cada dia que acaba muitas vezes é encarado por vós como sendo improdutivo. Mas tu viveste este dia.Tu respiraste.Tu estás aí a ler.

Meus caros quantas orações são encaminhadas ao Pai Eterno quando o ânimo teima em fugir de ti.

Ele acolhe vossas preces e imediatamente manda um de seus emissários para acompanhá-lo neste momento difícil. Ajudando-o, encorajando-o a superar.

Não crês nisto? Pois eu digo que sim nosso Pai Eterno é assim: só amor e carinho para com seus filhos amados.

Você é o filho amado dele. 

Não existem esforços que sejam poupados enquanto você não volta a sorrir, a ter paz.

Veja cada dia como um novo começo, mesmo havendo rotinas diárias seu dia nunca é igual .

A sua vida acontece todos os dias, você é o ator principal. E ela só é brilhante e cheia de vida porque é a sua vida. 


Vida abençoada dada a ti por Deus Criador, que só quer o teu bem.

Hoje não foi um dia produtivo? Você pensa que não. Mas foi sim.

Cada tentativa de ser uma boa pessoa hoje repercute em benesses futuras. E creia que se estás ferido por mágoa Deus escuta e o coloca em seu colo abençoado e o nina.

Acredite nisto. Veja cada dia como uma vitória, pois tu amas a Deus nosso Pai Criador, e ele te ama por demais.

Sois belos, sois luz, sois amor.


Sois amado e abençoado por Deus Pai Criador.

Te digo isto com propriedade pois sou um de seus emissários e minha missão é ajudá-los.

Me despeço e deixo  a ti neste momento a minha paz, o meu amor para ti.

Abençoados sois e deixo a graça de Deus aqui com vós.

Eu sou Metraton um soldado de Deus a serviço da luz e da bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário