segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Amor e Paz

Palavras mágicas e abençoadas que todos buscam alcançar.


Palavras doces e salutares que tudo representam de bom.

É difícil encontrar a paz? Difícil encontrar o amor?

Depende, depende do que estais a buscais. Sabe o que queres?

Pois o amor está em todo lugar, está em toda pessoa, está em todo ser vivente. 

Está sim pequenino.

Tudo que vive é obra de Deus Pai Criador, e Deus cria através do amor que dele irradia. Amor terno, puro, cristalino um arco-íris de aconchego e calor. “A M O R”.

Deus é amor e tu és criação dele logo sois amor.

E o seu amigo, sua amiga é amor. Todos amam as pessoas de formas diferentes.

A sim não é este amor que tu buscas?

O amor de um companheiro? Certo. Compreendo.

Este amor só manifesta-se se tu pequenino amar-se a si próprio em primeiro lugar. Pois amando-se você irradia bem estar a sua volta e este contagia o seu ambiente e expande-se chegando em fim ao seu objetivo.


O seu par aquele que está destinado a passar uma parte de sua existência, parte sim, sois eterno, esqueceste? Pois te lembro mais uma vez sois eterno. E muitas vezes a sua vida é destinada a ser compartilhada com um alguém  especial nesta sua vida, em outra talvez outra alma irmã te acompanhou. Mas voltemos ao importante o que tu buscas?

O amor companheiro, sim ele está aqui nesta Terra abençoada de Deus Pai Criador, e aguarda o seu telefonema. Como?

Não sabe pequenino? Ensino então: sente-se, isto. Acalme seu coração. Ótimo.

Agora feche seus olhos, serene seus pensamentos. Isto. Aguarde um segundo. Pronto.

Agora eleve seus pensamentos a Deus Pai Criador da forma mais simples e singela que tem:

“Meu Pai Eteno onde está meu companheiro? Poderia ajudar-me a encontrá-lo, sinto-me só. Quero constituir uma família. Quero ser espelho de ti em amor, bondade e caridade. Ajuda-me senhor a por em prática estas qualidades. Ajuda-me senhor trazendo ao meu encontro a alma bela e caridosa que muito vai amar-me e eu a ela. Permita-me senhor ser feliz aqui nesta Terra com a sua benção magnânima. E com o seu amor. Te amo meu amado Deus Pai Criador. E aguardo e confio que logo estará comigo o meu amor terreno.”

Certo ficou um pouco extenso, mas a essência é esta pedir a Deus com a inocência de uma criança simples assim. Ajude-me Pai Celestial a encontrar meu amor aquele que tu destinaste a mim.


Com o coração sempre com o coração. Ótimo entendeste.

Agora a Paz, onde está a paz? Digo-te dentro de seu coração. Ela não está em lugar algum que possa tocá-la. Está dentro de ti.

Deus ao criá-lo fez um elo entre ti e ele, e está aí dentro de ti. O que precisa para encontrar?

Primeiro acreditar que a paz está em ti. Depois é só senti-la em sua plenitude. Deus é amor, Deus é paz.

O que tira sua paz é sua insistência em querer tudo para ontem, em querer que todos realizem seus desejos. Em não permitir a ti ser feliz.

O tempo de Deus difere do seu tempo isto para começar, então calma e sabedoria em saber esperar.

Deus fez cada filho único e exclusivo, então aquilo que tu achas que é certo e lógico, pode que seu amigo próximo não encare assim. Vocês são semelhantes na imagem, mas o interior, sua alma é única. Claro alguns possuem gostos semelhantes, mas não são iguais.

Então sedes tolerantes com os que estão ao teu redor. Pacientes com os que são um pouco inábeis quanto algumas tarefas.

E a paz, sim a paz frutificará em ti. Pois o que é a falta de paz? Não ter paciência contigo mesmo em aceitar que o seu tempo difere de Deus.

Com calma e sabedoria tudo se ajeita e melhor fluí a solução do que incomoda a sua santa paz.

Paz, Luz e amor são o que desejo a você pequenino neste momento.

E Paz, Luz e Amor é que trago em minhas mãos que Deus pai manda-me entregar pessoalmente a você.

Abençoado sois.


Eu sou luz, eu sou amor. Eu sou Ezequiel Arcanjo de Deus Pai Criador a serviço da Luz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário