sábado, 28 de fevereiro de 2015

Amor Eterno , Deus me ama?




Hoje mais uma vez estou aqui para falar-lhes de um assunto inesgotável que a muitos perturba, mas que a nós que estamos do lado de cá é por demais claro e prazeroso falar.

Existe um amor o qual é inabalável aos olhos de quem observa, mas muitas vezes pouco claro para os que estão encarnados.

Cada ser ao ser criado foi deixado um elo que o aproxima de Deus Pai Criador. Este elo não se desfaz mesmo quando  o pequenino teima em abandonar seu Pai Criador, o bom caminho.

Deus é por demais só amor e compreensão para com suas criações. Ele tem a sagrada paciência de aguardar cada filho seu no seu tempo de evolução. Não força, não negligência.Ele alegra-se a cada vitória conseguida mesmo sendo um grão em meio a um mar de areia. É isto que vejo e sinto quando partilha de suas alegrias.

Difícil visualizar, digo que temos exemplos lindos um é na sua casa sois mãe, sois pai, padrinho, madrinha, tio, tia ?

Então sois ou já foste bobo no bom sentido, tudo que seu rebento aprende é motivo de alegria, é motivo de “noticia”  junto a sua família.  Assim é o amor do pai quanto a seus filhos,  e tu pequeno que lê estas linhas, filho de Deus Pai Criador, é o motivo de alegria dele e de muitos amigos seus que estão aqui deste lado.

O outro lado também és tu que provares, aquela “prova” que tirava seu sono e tu conseguiste superar trouxe-lhe  alivio .Este sentimento  é amor puro seu por seu ser. É a coroação de seu esforço abençoado de evoluir , transpor obstáculos que teimam em surgir para firmar a sua capacidade íntima em solucionar problemas. Um novo emprego, um novo projeto concretizado tudo gera em si uma alegria que transborda o ambiente em que vives. Este é o amor por nós que Deus partilha.

Cada passo, cada vitória, cada dia vivido seu nesta Terra é motivo de festa para os que estão do lado de cá. Sei que muitas vezes esmorecem, se sentem fatigados, pois querem tanto algo e não acontece.
Mas o que não acontece pode acontecer quando menos esperar, pois se queres digo que tudo está sendo feito para realizar este seu desejo oculto de “coroar” sua felicidade terrena.

Pensamento não bom passa por sua cabeça, seu desejo ainda não realizado?

Calma peço,calma ...O seu desejo precisa ser absorvido por seu coração e pensamento, ser visualizado, sonhe pequenino acordado pensando em seu desejo. E creia ele torna-se-a realidade.

O amor eterno de Deus  é pleno de luz, pleno de amor que dele  emana .E nós seres angelicais ajudamos a expandir  este amor , esta luz para todos os seres que fazem parte de nossa família espiritual.

Deus não faz distinção entre seus filhos abençoados. Fica sempre feliz com os que seguem o bom caminho de virtudes. E alegra-se quando aquele que seguia outro caminho retorna.

Ele não desiste nunca de amar, ele é fonte de amor. Ele é amor. E seu amor alimenta a todos nós e você principalmente.

Talvez agora neste momento você esteja inseguro quanto a este amor, mas digo-vos com todas as letras mensuráveis que sois amado e muito amado por Deus Pai Criador.

E que sendo filho deste Pai amantíssimo sois amados e o decreto dele para você é que seja feliz hoje, amanhã e sempre.

Então para que não haja dúvida respondo-te: Deus te ama e seu amor é eterno.

Eu sou Metraton, Arcanjo de Deus Pai Criador a serviço da luz, a serviço do amor de Deus.

Fiquem com o amor de Deus, fiquem com meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário