sábado, 21 de abril de 2012

Ter paz, ter amor, ter felicidade



Em cada amanhecer vós tentam se animar buscando motivos para continuar.Pois muitos tem provas difíceis para realizar.

As vezes estão inseridos em uma família que nada tem a ver com sua essência. As vezes estão trabalhando em um local aonde as energias não lhe são benéficas.

E outros pior depois que acabam seus estudos vão cursar uma faculdade  e a fazem só por fazer, e não por desejo ou opção. Simplesmente por fazer.

A vida deve ser vivida com paixão, cada novo dia é uma chance de escrever um novo ato em seu livro abençoado de vida.


Acordar, trabalhar, estudar, cuidar-se não são suficientes. Tem que ter paixão.

Nós aqui deste lado ficamos por demais contentes quando a vocês é dado mais uma chance para realizar um projeto. E este projeto não se realiza em um dia, ou uma vida. Muitas vezes tu o começastes a muitos anos, séculos, milênios atrás. Pois é de seu crescimento espiritual que estou a falar-lhe. Ele é um projeto contínuo e ascensivo, pode-se demorar um pouco mais em um degrau, mas sempre para frente esta é a lógica que de deve ser seguido.

Você precisa encontrar seu ponto de equilíbrio, e este equilíbrio está em você  ter paz, em ter amor ao seu redor.

E para ter paz e ter amor, quase sempre, digo e repito quase sempre é você que dificulta um pouco, ou causa situações que lhe tiram sua paz.

Veja bem estamos fora de sua realidade, mas sempre estamos a acompanhar, buscando melhor forma de ajudá-los.

Vamos começar por sua família, você se sente a ovelha negra, o patinho feio dentro dela. Ótimo tem que melhorar, pois talvez seus exemplos familiares possuem qualidades que você não consegue sustentar. Então que fazer buscar ser melhor, buscar entender sua família, pois te digo se tu nasceste nela é porque todos vocês tem algo em comum : "o amor entre vocês , pois família é amor ".

Agora se tu achas que sois um lindo cisne branco a nadar em um lindo lago dourado, e a sua volta só enxerga "patos, gansos e cisnes feios .Estamos diante do orgulho, da presunção.Então abra seus olhos.

Claro que Deus criou suas criaturas e as acha bela em sua plenitude.

Mas belo e radiante é só o Pai, nosso Pai eternoCreia e mesmo nós seres angelicais , temos muito a percorrer para chegar a um ínfimo de sua beleza. Se isto é possível, acho que não.

Então a família é ajuste, a família é escola de almas afins, que tem os mesmo objetivos e cuja missão principal : é a auto ajuda para transpassar mais degraus nesta vida.


Vamos ao trabalho, sim neste momento é o que tens. Sim concordo, mas vamos a uma análise mais aguçada. Este é o primeiro emprego, ótimo então podes mudar, busca outro e quando o tiveres, deixa este que te causa transtornos ou infelicidade.

Não é o primeiro, vejamos, já trabalhas nesta função há um tempo e não se sente feliz, então tente diversificar. proponha rodízios de função na empresa, quem sabe aquele caixa seja um ótimo vendedor, quem sabe aquele vendedor seja um ótimo administrador. Não é possível, é sim é só buscar o que te encanta: ser vendedor, mexer com dinheiro, liderar pessoas, ser um executor de tarefas,ajudar pessoas...

É você que decide o que fazer de sua vida : não é seu pai, nem sua mãe, nem seu amigo. E te digo nem nós.

É tu que escolhes tudo: desde a cor de seus cabelos, olhos, pele e quem serão seus pais, filhos etc. Tudo é planejado antes, e quem planeja és tu. Nós aqui só melhoramos suas condições para que execute sua missão principal.

Agora estás aí a fazer uma faculdade, quase terminando e não estás feliz. Não vou dizer que abandone não, termine esta e busque depois fazer aquela que trará felicidade para sua alma.Pois estudar é sempre lucro.

Mas ser feliz é a meta de sua vida. Ser feliz mesmo que as situações adversas o empurrem para a infelicidade.

Onde está a felicidade? Está aí dentro de ti, sois ligados a nosso Pai por seu coração espiritual, sua parcela diamantina abençoada.E ele é amor, ele é paz, ele é felicidade.

E você só precisa abrir seu coração para buscar entendimento nas coisas que te acontecem. Aceitar com humildade sim, mas não perder a alegria de estar vivo, de estar com sua família , de estar com seus amigos.

Perder a alegria de ser filho de Deus Pai Criador.

Pois  te digo nosso Pai o ama de todo, os conhece desde a sua criação .Sabe de todo o percusso que farás para seres feliz, pois o nosso Pai já é feliz, pois tu és o filho dele.

Abençoados sois Filhos de Deus Pai Criador, e creiam nisso. Buscai ser feliz aonde estares, buscai a sua paz que está em ti, buscai o amor semeando amor.

Eu sou Arcanjo Gabriel, a serviço de nosso Pai, meu Pai seu Pai Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário