quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dívidas financeiras e espirituais


Hoje em especial quero abençoar a todos vocês que tem acesso a estas mensagens, o meu assunto hoje é um pouco genérico, visto que tal situação em tempo nenhum eu possa dizer que vivi. Mas tenho através de meus amados pupilos, e daqueles que nos chamam um pouco de conhecimento.

Suas dificuldades financeiras.

Nesta sua amada Terra faz-se necessário trabalhar para que se sustentem, isto todos sabem.

Aprender lidar com suas finanças realmente às vezes fica difícil, visto que muitos , mas muitos se acostumam a gastar aquilo que ainda não é seu.

Que dizer para vocês pequeninos, buscar gastar menos é garantia de noites bem descansadas. É não dar o passo maior daquele que podes.

Sei que é difícil, muitas vezes para conseguirem um bem faz-se necessário, dívidas.

É triste mas existe o outro lado da moeda, aqui no nosso caso seria vida, sua vida aí e sua vida aqui.

Ela não difere muito.Muitas vezes quando tu encarnas vem com um crédito especial de seus amigos, e sua família espiritual. Todos o avalizam para esta empreitada que você se propôs.

Só que ao chegar aí, tu não lembras qual foi a causa de sua ida para Terra.

Mas creia que tu adquiriste uma dívida na outra sua vida, e hoje está aí para tentar pagar esta dívida.

Aí que mora o perigo, muitos não lembram, e acabam fazendo empréstimos muito maiores nesta encarnação. E aí quando aqui chegam para " seu balanço de vida ". Ficam por demais tristes e envergonhados, pois a dívida não foi paga, e aumentou.

E ficam por demais desesperançosos, pois não sabem como pedir desculpas para os avalistas.

Seu dinheiro aqui de nada tem serventia, mas se for olhar por este lado, você não acha que tem tudo a ver com sua realidade aí.

A moeda aqui é amor, caridade, bondade, disposição de ajudar, e em troca sua conta bancária fica bem recheada. E o Gerente deste banco, nosso Pai Celestial, começa a lhe dar mais créditos, e créditos pois sabe que tu és um bom cliente. E melhor sabe multiplicar o bem.

Já o que não acontece aí, para pagar uma dívida,pega mais um pouco de dinheiro,e ela se avoluma. E aí a parte mais importante que você precisa manter a sua paz, esvai-se.

Claro que  isto acontece para pessoas assim como você pequenino que tem necessidade de estar em dia com tudo e todos.

Então se tu começastes a se enredar em meio a dívidas, comece a se policiar, gaste só o que tens na sua mão, não desperdice, aproveite bem seu salário.

E alerto mais ainda, visto que as dívidas de sua alma são mais perigosas, pois  muito mais tempo seu você exigira  para saná-las. Faça com que sua conta celeste renda muitos dividendos e alegrias para sempre.

Só conseguimos alcançar um objetivo quando damos o primeiro passo.

Então faça seu balanço de vida aí, veja se suas atitudes condizem como um bom cristão em bondade , fraternidade e amor. Isto te garante paz hoje e amanhã.

E quanto ao dinheiro que precisam para seu sustento. Comecem por gastar depois de ganho. Certo?

Espero que tenha sido claro, pois das suas  dividas espirituais , estas eu tenho conhecimento.

Abençoados sois Filhos de Deus Pai Criador

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos e a serviço da Luz de nosso Pai Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário