sábado, 17 de setembro de 2011

Paciência e amor


Hoje estou aqui para falar da paciência. Paciência parece ser fácil adquirir esta virtude, mas não o é.

Paciência requer treinamento sempre, as pessoas que já incutiram esta virtude em sua alma abençoada são deveras felizes.

Pois muitas coisas que vocês passam aí pequeninos é considerado por demais por sua cabeça , pois sempre você usa como medida o seu jeito de ser.



Mas as criações de nosso Pai Celestial, ele não dá a mesma medida para todos, aliás ele dá um grão de areia. Pois transformá-lo em uma pedra, ou montanha cabe a cada um de vocês.

Todas as criaturas de Deus Pai Criador são únicas, e o crescimento espiritual, só faz com que suas auras fiquem mais brilhantes e um arco-íris belíssimo, e todos os arco-íris são belos, e se tornam mais belos depois da chuva.

A chuva aqui é sua experiência, e o seu louro é só seu, ninguém se apropria deste teu tesouro espiritual.Lembra "nem a traça corroí" E uma das virtudes que mais traz benefício para o seu crescimento é a paciência.

Paciência de esperar, paciência de compreender, paciência de amar. Paciência de esperar : a espera às vezes pode ser longa, pois sempre até nós aqui queremos resultados imediatos.E muitas vezes aquele que precisa mudar, coloca obstáculos e reluta em mudar.

Paciência de compreender :este teu irmão que aí esta a seu lado, é tão somente seu irmão. Ele tem dúvidas, tem medos. E a dúvida dele pode ser a sua também.Se conversassem mais, quem sabe as dúvidas ou os medos acabassem.

Paciência de amar:esta é a mãe da paciência. Existe várias formas de amor então são várias nuancias de paciência. Veja pequenino vamos por parte.

O seu primeiro amor, foi quem ?

Errou, não foi seu namorado não. Foi seus pais terrenos. E muitas vezes você ficou indignado por atitudes que ele teve em relação à você, ao negar-te um mimo. Mimo para ti, mas que provavelmente não era possível ou não era bom para ti.
E este seu primeiro amor com o passar dos tempos só cresce, pois foi ele que te deu as bases de ser uma pessoa correta e íntegra.E é nele que tu te espelhas, aliás querem sempre melhorar para os seus filhos.

O seu segundo amor foi quem ?

 Agora sim, aquele que disparava seu coração só de vê-lo. Aquele que travava sua língua e você ficava é ... é... é ..., e nada. Só que com o passar do tempo, você ia vendo que o seu príncipe ia virando sapo, e sapo gosta de charco e coaxar. Cansa.

O grande amor de sua vida ?

O seu companheiro, a sim . Este sim você escolheu para formar sua família abençoada na Terra. Mas o que , nem sempre foi um " mar de pétalas de rosa ", surgiram alguns espinhos. E quase que o príncipe vira sapo. Mas conseguiram trabalhar a paciência e formaram sua abençoada família. E aí?

Surge um lindo amor, o amor incondicional, não sabes?

O amor de pai para filhos. Daí sim vocês sentem o que é amar e esperar.
Pois as vezes vossos filhos vêm unicamente para que desenvolvam a paciência, a tolerância.

Observe :
sois afobado, seu filho a calmaria só.
Sois atencioso, seus filho disperso.
Sois simples em suas vestimentas, seu filho "Mauricinho", filha "Patricinha".
Sois caprichoso em sua aparência, seu filho "desligado" e não se cuida.
Sois prestativo para com os outros, seu filho "egoísta" e assim vai.

Mas você e ele tem que trabalhar estas diferenças, um aceitando o outro e ambos melhorando o seu jeito de ser.

É complicado, podes crer que eu sei. Mas te digo que não é impossível.

E temos o amor fraternal?

Aquele que não é apenas de seu irmão de sangue, mas todos os seus irmãos.Este sim é variável.

Temos aqueles que só passam pela nossa vida e se perdem em meio a tantas pessoas.
Temos aqueles que foram um cometa, passaram, nos extasiaram em beleza e amizade. E quando o revemos é como se o tempo separado não existisse.
Temos aqueles que caíram feito para-quedas em nossas vidas e ficaram. E estão ainda a acompanhar. Temos os que são os amigos de ontem, de hoje e sempre. Estes vocês o sentem, mas só terão a certeza quando aqui estiverem. Esta beleza de amizade, só nós seres espirituais que estamos aqui conseguimos ver.

Então cada tipo de amor teve ajustes que foram necessários serem feitos para que a harmonia se estabelecesse.

Os ajustes nada eram que a paciência em aceitar, em tolerar as diferenças. E se harmonizar.

Viu pequenino, esta paciência que as vezes te falta. E falta de treino.

Lembre-se príncipe você é para sua amada. Rei tu és para os seus filhos.

Para os outros,desculpe não fique triste, sois um sapo. Então melhore, tenha mais calma. Seja mais acessível, seja mais tolerante. Para que não te deixem sozinho a coaxar .

Deixe-me agradá-lo. Para o nosso Pai Celestial, e para nós seres de Luz sim, sois sim e sempre um rei, um mestre.

Pois estão aí com fé e garra crescendo e caminhando em direção ao Pai Celestial.

 Abençoados sejam filhos de Deus Pai Criador. E que a luz se irradie para ti e para todos que fazem parte de sua vida abençoada.

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos , Príncipe "sapo" da quinta dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário