sábado, 10 de setembro de 2011

A dor da partida



Hoje estou aqui em especial para falar da dor da perda de nossos amados.


A dor da partida é muito pungente em seus corações . E  não há palavras ou gestos que neste momento sombrio para que vocês amenizem esta dor.

Se todos tivessem a plena confiança , certeza de que não é o fim, e sim o reinício de sua vida deste lado. Seria bem mais fácil.

Pois por mais que muitos preguem a existência de vida após a morte, é nestes momentos de dor, quando estamos a analisá-los que vemos, que muitas vezes aquela plantinha tenra de fé, morre, pois ainda não se fortaleceu.

É doloroso amigos desta jornada em Cristo, é deveras doloroso para vocês.

Mas esta sua vida peregrina que é só um instante na eternidade, você amiguinho escolheu.

Escolheu sozinho, então muitos fatos que te acontecem às vezes não são bem aceitos por vós. Visto que sabemos que todo Pai, o verdadeiro Pai ,só quer o bem de seus filhos e tão somente sua felicidade.

Se tu sofres, sinto e dói falar-lhe, mas foram voz que traçaram as linhas de sua existência aí. E toda a experiência que precisavam conquistar.

A partida quando é de alguém que já padece infortúnios de saúde, é bem mais aceita, mas só aceita vendo que seu ente querido estava a sofrer. Já a partida inesperada, sempre sois acometidos de um dor insaciável, que dilacera seu corpo e sua alma. Mas sempre a partida está programada, independente do motivo que a causa.

Mas digo-lhes que assim como nunca estão sós aí nesta Terra abençoada, nesta hora de transição entre morte e vida celestial, sois atendidos por espíritos de luz. E sempre se tem na equipe familiares abençoados que vem auxiliar o retorno de seu bem amado parente para cá.

Estes acontecimentos: nascimento para vocês é alegria pura, é a renovação de sua família. E para os que estão aqui é um aperto no coração, uma angústia que só ameniza quando vemos que estão enfim fazendo o que se propuseram. Alegria para vocês, incertezas para nós, pois quem manda aí é o seu livre arbítrio.

Já a partida de seus amados, é dor dilacerante aos que o amavam. E para nós a certeza do retorno à casa do Pai, e para os amigos que aqui estão.

Dor, doença, infelicidade. São coisas que acontecem para aprimorar nossa alma.

Mas digo em alto e bom som não são os desejos de nosso Pai Celestial, ele só quer para todos os seus filhos: Paz, saúde e felicidade.

Creia se tu passas por momentos difíceis, eles passaram. E tenha em mente sempre tentar buscar o lado positivo de toda situação. A partida às vezes é necessária para que um bem maior seja alcançado.

Neste momento triste o único que pode dar-lhe sossego e esperança é voltar seus pensamentos para Jesus Cristo. Para o nosso Pai Celestial, pois só ele acalanta, só é ele acalma esta sua dor.

Chegará a hora em que , embora haja a partida, não haverá a separação. Pois esta é a promessa da quinta dimensão a nossa unicidade com todos, pois todos nós temos uma origem única. E nosso Pai quer que fiquemos unidos, embora alguns estejam encarnados e outros não.

Desejo-lhes a paz, e que a luz de amor de nosso Pai Celestial te cubra de benções.

Abençoados sejam filhos de Deus Pai Criador.

Eu sou Metraton, senhor dos Arcanjos a serviço da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário