segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coração e mente com Deus



Hoje chego até vós trazendo amor, paz e luz a todos que estas linhas lerem.

Pequenino filho de Deus Pai Criador, as coisas mais belas que te podem acontecer estão em vias de fato. Aproxima-se o dia abençoado de que todos estarão ligados a Deus Pai Criador como outrora alguns dos seus já faziam.

Só que agora pequenino este dom não ficará restrito a alguns poucos eleitos, mas sim a todos que já estão disposto a se unirem em coração e mente com Deus Pai Criador.

O momento é agora, a sua parcela diamantina não consegue mais esconder  a luz de amor que vocês são, a luz que Deus pai criou, a luz que é você , o filho abençoado de Deus e nosso irmão.

São muitos os que acordaram, mas ainda temos muitos que acordar. Mas este acordar não é como se alguém o chamasse.Para escutar o chamado você tem que aceitar, tem que ajudar, acreditando que sois especiais. Que sois merecedores desta graça especial da Quinta Dimensão,o dom de ouvir, o dom de ver os seres de luz que estão sempre ao seu redor, aguardando a felicidade de enfim poder conversar consigo.

Sois o motivo de estarmos aqui , agora nesta abençoada Terra a circular entre vocês. Aguardando quase que impacientemente, pois é a glória cada vez que um acorda.

O júbilo de alegria de saber que sim: estamos aqui , que  não estão abandonados à sua sorte.

O júbilo de alegria de saber que o Pai há muito o aguarda. E nestes tempos  a alegria dele é saber

Quantos acordaram? Quantos escutam? Quantos vêem?

Foi esperado por muito tempo que os preparativos fossem acabados, e te digo estais pronto para se unir a nós seres de outra dimensão, a quinta dimensão.

Seus corpos foram reprogramados para este evento único nesta galáxia, e digo em todo o Universo.

Todo que aí está, você que aí está. Pediu , insistiu, provou que podia estar aí e ajudar a sustentar a luz para esta Terra abençoada. Muitos quiseram aí estar  e não foi concedido. Foi os méritos que vocês acumularam em suas jornadas anteriores que te deram a chance de hoje aí estar.

Então te digo filho abençoado de Nosso Pai Eterno, venha, acorde. Peçais para nós arcanjos uma ajuda bem pequena, pois é isto que está falando o seu: " Sim aceito ", e o nosso liberar sua linha de amor para que todos possamos conversar.

Esta menina que aqui está a transcrever, pediu muito que apenas não dormisse.Que pudesse fazer a segunda jornada ajudando a seus irmãos do lado de cá, durante o sono. E ela faz, não trabalha só aí, a noite ao dormir ela vem para cá e trabalha, aprende, ensina, ajuda. E assim muitos de vocês que aí estão fazem o mesmo.

Outros trabalham com aquilo que tem de mais belo a fé, e sua fé sustenta luz, sustenta amor, sustenta a paz tão almejada para sua Terra abençoada, pois para que algo aconteça no plano material tem que existir cristalino no plano espiritual, para enfim acontecer em sua abençoada Terra.

Sejam pequeninos sempre seres a ajudar, seres sempre pro-ativos para o bem da comunidade.

Serem que aquilo que se propuseram a fazer : ser de espelho em Cristo Jesus, que era só amor e bondade para todos os que o cercavam, e ainda o é.

O sorriso dele ao ver vocês conversando conosco pode ser sentido por todos, tão grande é alegria dele que enfim todos estarão unidos ao Pai.

Todos estarão conectados , seremos um em todos e todos em um, a unicidade de Deus Pai Eterno, o seu Pai ,o nosso Pai .

Não se percam em devaneios achando que não são dignos. São dignos e são especiais, e muitos especiais pois quiseram estar aí neste momento grandioso,e lhes foi permitido encarnar.

Agora venham, acordem estamos aguardando de braços abertos para um bate papo muito legal.

Amados sois por nosso Pai,amado sois por nosso irmão Jesus Cristo,amados sois por nós seres angelicais.

Que a paz esteja com todos vocês.

Sejam luz a irradiar amor.

Eu sou Arcanjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário