Conselhos, mensagens através de canalização ou psicografia Que Deus Pai na sua infinita bondade te cubra de benções. E que Jesus nosso irmão e Salvador, nos ampare para que possamos seguir seus ensinamentos. E que Maria nossa mãe, nos dê a doçura para sempre sermos bons para com nossos irmão.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Sofrimento e dor
Tristeza é algo que se abate sobre suas cabeças e vocês ficam como que atordoados em relação a tudo que acontece a vocês.
Certas etapas de suas vidas são muitas vezes atribuladas.Dificuldades financeiras conseguem relevar e esquecer um pouco.
Agora quando vocês ou seus amigos passam por problemas de saúde ,se sentem impotentes de não poderem ajudar.
Até a palavra de conforto parece que trava na garganta e não sabem o que dizer. Isto geralmente para aqueles que já passaram por situações : a dor de um ente querido.
Nós aqui deste lado ficamos a observá-los e queríamos muito afagar-lhes o cabelo.Deixar que aconchegassem em nosso regaço. Para esta dor aliviar. Mas vocês se sentem sozinhos e pensam que estão esquecidos em um canto escuro da sala.
Mas não é isto que acontece, estamos sempre junto de vocês. Estamos sempre a correr para tentar solucionar os problemas que os afligem.
Muitos pedem auxilio sim, mas poucos pedem com amor e fé. Pois é o amor que tu tens por seu irmão que movimenta montanhas para deixá-lo passar.
A sua fé no momento de pedir por um irmão necessitado é por demais poderosa, e nunca é em vão. Sempre Deus ameniza o sofrimento de seu irmão aí do lado.
Sei que às vezes parece que suas orações não chegam, pois esperam um resultado aquém do que receberam.
Filhos de Deus Pai Criador, sofrimento não é a cartilha de Deus Pai Criador ele é só amor e misericórdia.
O sofrimento seu e de seu irmão, digo-lhes foram provas e expiações que você e seu irmão escolheram.
É realmente... quem escolhe sofrer e por quê?
Seu irmão e você podem ter dívidas de outras vidas que desejam nesta vida pagar. Então passam por agruras que corroem seu coração e de seus familiares.
O que fazer então?
Peça, peça com carinho por aquele que sofre, e faz seu coração sangrar de dor. Peça que Deus Pai tenha misericórdia e amenize o sofrimento de seu amado irmão.
Dores, sim dores. Isto é algo constante na vida de vocês encarnado. Mas não precisa ser o motivo de desistir de ficar feliz. São passagens necessárias que foram escritas por vocês e seu Pai Eterno.
Ajudar a amenizar a dor, esta sim todos vocês podem fazer dando uma palavra de carinho, um abraço fraterno.
Quanta dor vejo quando uma criança ainda no inicio de sua vida precisa passar por provações, sofrem os pais, sofrem os amigos, sofrem os parentes, sofre a criança.
É dor demais sei, mas nestas horas a sua oração e de seus amigos nunca são em vão.
Todos têm direito a saúde. Mas creia que precisamos às vezes de uma indisposição para valorizarmos o bem estar quase sempre constante.
Creia pequenino encarnado que Deus não quer que sofra, não quer tristeza.
Deus nosso Pai Eterno é só amor e candura para com todos, e a sua felicidade é a dele. Quando sofres te digo que ele já sofreu antes quando tu pediste esta prova. Ele sofre duplamente, nós daqui sofremos antes que aconteça e no momento da dor.
Muitas vezes temos que ficar a distância, pois não podemos interferir, pois em vez de ajudar podemos agravar a situação de resgate de vocês. É nesta hora que Deus é incompreendido, pois não foi atendido o pedido de melhora.
Mas você que lê estas linhas creia que tudo é feito para o seu bem estar e de seu irmão. E rezar por seu irmão é um ato de amor, é um ato de caridade.
Seja benevolente com todos aqueles que estão a seu redor.
E nós aqui deste lado estamos sempre pronto a atendê-los naquilo que o Pai Permite, pois aqui é assim, nós intermediamos o seu pedido junto ao Pai Celestial. E quantos mais pedem mais força tem o seu pedido de melhora para seu ente querido.
Abençoados sejam Filhos de Deus Pai Criador que é só amor e misericórdia para vocês.
Eu sou Metraton, senhor da Luz e senhor dos Arcanjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário