terça-feira, 17 de maio de 2011

Pense e repita " Paz, Luz, Amor " cinco vezes




Estranho possa parecer para você que inicia a leitura destas linhas.

Mas são tantas as coisas que se fazem necessárias dizer para vocês pequeninos que talvez fique difícil resumi-las para que entendam.

Estamos a volta pela integração total de todo ser pensante deste Universo, é como se fossem todos telefones celulares ligados por um satélite maior " Deus Pai Criador " que tudo conecta, que tudo une em torno de um objetivo maior a unicidade de seus seres criados, para a unicidade do amor.

O amor deve e será expandido para todos os confins da Terra, do Universo.Pois em todo lugar sempre há alguém que precise de carinho, e outro que distribuí carinho.

E todos buscamos amor,o amor puro de Deus Pai Criador, aquele que tudo sabe, aquele que tudo vê.

E vocês pequenas criaturas de Deus Pai Criador sois detentores do poder maior de Deus Pai Criador sois detentores do poder maior de Deus Pai Criador a vontade, o pensamento de realizar tais proezas.

Sois belos na concepção da palavra, sois detentores de um poder inimaginável que alça voos pelos céus estelares e vai parar em lugares longínquos.

O que precisa, o que precisamos de vocês é direcionar estes seus pensamentos para o bem servir da humanidade, pensando,validando o amor,a paz para todos.

Distribuir amor e paz em pensamento é algo que qualquer um pode fazer, não precisa de orações longas, meditações longas e sim sustentar o pensamento " paz, luz, amor ", "paz, luz, amor" por uma sequência de vezes, cinco pequenos amados de Deus Pai Criador, é suficiente.

É isto que nosso Pai pede para que vocês ajudem para que sua contribuição se estenda pelo infinito e encontre as demais e se unam em um único objetivo para expansão para todos.

E creiam aquilo que tu dás de bom grado é retorno certo garantido e multiplicado por mil, pois vai o bem e retorna o bem para você, para os que estão a sua volta.

Abençoados sejam todos vocês filhos de Deus Pai Criador.

Eu sou Gabriel, o Arcanjo do Senhor a seu dispor

Nenhum comentário:

Postar um comentário