terça-feira, 17 de maio de 2011

Você é inspiração de Deus



Ser ou não ser, cada ser absoluto de Deus foi criado num momento de mágica, de inspiração de Deus Pai Criador.

E este momento é único, é benevolente. Deus nos cria com luz,seres de luz e depois saímos com nossas atividades, e começamos a planejar nossa evolução.

São tantos os tropeços, são tantos os problemas. pois se fosse fácil, não tinha graça.

Viemos para glória de Deus Pai Criador, viemos para bendizer ao Senhor.

E para que alcancemos as graças de nosso Pai, ele concede utensílios para realizarmos as tarefas para nosso crescimento espiritual.

Muitos tentam, muitos procuram executar muitas tarefas.Só que as vezes a nossa possibilidade de realização não sai a contento nosso, pois Deus Pai sempre fica feliz de lembrar-mos dele, de nosso esforço realizado.

Dentre muitas tarefas assumidas se pelo menos uma, a eliminação de uma falha nossa é para ele motivo de júbilo, de alegria.

Pois o Pai como o pai terreno, fica eufórico com a realização com o empenho de seu filho de ser bom, em ser amigo, sem ser solidário com seu irmão.

Ajude sempre o seu irmão, lembre-se que tudo que fazes com o coração é revertido em bens espirituais para ti e para ele.

Pois o amor é tudo que é nosso de verdade, e o único bem que podemos dar o outro, e que nunca falta quanto é mais dado mais temos para dar.

Fiquem em paz e sejam felizes na glória de Deus Pai Criador.

Eu sou Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário