quinta-feira, 26 de maio de 2011

A resposta está no coração



Queria tanto poder ajudar vocês pequeninos a encontrar respostas, mas elas sempre estão aí junto de vocês, sempre no seu coração.

Não existe resposta, resposta sempre está junto a ti.

Quase sempre as perguntas são lançadas e você espera que alguém a te dê pronto.

Mas não é assim, você nasceu, aprendeu a ver, aprendeu a falar, aprendeu as lições, sempre com seu mérito próprio e de ninguém mais.

Tudo o que nós podemos fazer daqui é tentar direcioná-los para o caminho mais curto, aquele que pode facilitar a sua vida e não comprometer sua missão que se encarregasse de cumprir antes de vir para aí nesta Terra abençoada.

Os tropeços que levamos são para acordarmos dos problemas e tomar uma atitude séria e correta para que seja solucionado.

Muitas vezes as lágrimas incomodam, mas são elas que limpam nossa alma para melhor discernirmos o que é melhor para nós.

E você amigo encarnado, que tenta de tudo para se equilibrar não se esqueça que nós que estamos aqui.Os seus protetores espirituais, estamos sempre a dar-lhes a mão para que não caiam e sim para que sigam em frente de cabeça erguida.

Lembre-se pequeninos que tu não estás só, que Deus é presença integrante de todo o seu ser. É ele que te ama de todo e o quer feliz e sempre junto dele.

Que a paz de nosso Cristo Jesus estejam com vocês filhos abençoados de Deus Pai Criador.

Eu sou Antônia de Paula Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário