sábado, 8 de janeiro de 2011

Seja feliz hoje e amanhã



Sei que muitas vezes não conseguimos ser objetivos em nossas ações.

Procuramos por demais tentar ajudar você nosso irmão fraterno.

Queríamos tanto que vocês não praticassem erros tão óbvios. Tão claros.

Seria simples se pudessem passar os trailers da vida de alguns que não seguiram o bom caminho.

Mas o que o outro fez não conta, né?

É você pensa assim: isto não vai acontecer comigo. Eu sei fazer, eu sei beber, eu sei comer, eu sei me drogar.

Mas não é assim, quase sempre começamos tendo domínio de nós e de nossas ações.

Só que com o passar do tempo, vai aumentando o vício e diminuindo a razão.

Ei amiguinho tem o lado de lá sim. Não é só o bem que existe.

Você vê aí, tem pessoas boas e pessoas não boas.

E também no lado espiritual tem os bons e não bons.

E advinha amiguinho. Enquanto os bons tentam te levantar, tirar as suas amarras viciantes.

Tem os outros não bons, te aliciando para o vício. Empurrando sua alma para cada mais vez longe da luz celestial.

Não é ficção, é vida real, é vida real espiritual.

Meu irmão querido acorde se estás aí a perder-se. E volte para Jesus, ele o ama e quer abraçá-lo. Não fuja dele, venha para a luz eterna.

Não viva no escuro hoje. Venha para a luz.

Se recupere, procure ajuda.

E seja feliz hoje e amanhã.

Fiquem com Deus Pai na sua luz infinita.

Eu sou Ângela Cordeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário