segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O amor incondicional



O mundo é um campo vasto para aprender-se como devemos amar nossos semelhantes.

Neste seu mundo a infinidade de pessoas que tem sua peculiaridade em seu jeito de ser é por muitas vezes o obstáculo que tu pequenino põe sem seus olhos, e não consegue ver que aquele ser, seu irmão quer amá-lo também e muitas vezes ele também se sente arredio em liberar o seu amor por ti.

Deus ao criar-nos faz com que tenhamos qualidades inatas, gerais que todo ser que ele cria possuí. Só que então naquele momento único ele começa a mentalizar, quais as qualidades que ele deseja que aquele ser de luz em especial deve ter, qual vai ser o propósito maior de sua criação.

E é neste momento único que recebemos nossa identificação pessoal de Deus Pai Criador, nossa identidade espiritual.

Nascemos prontos e aprendizes para tudo, menos no amor a Deus Pai Criador, este é total e absoluto.

E então em meio a tantas novidades que experimentamos, resolvemos traçar um caminho de estudos, de evolução, de trabalho à comunidade espiritual.

Alguns optam por ficar na casa do pai e seguir o seu caminho ali junto à sua família espiritual.

Já outros optam por experiências em mundos que ainda são desconhecidos para eles. E aí eles partem com a ajuda de seus amigos espirituais, para a odisséia que será sua vida.

Odisséia sim, pois ao vir para a experiência inicial, muitas vezes alguns percalços acontecem a este ser em especial . E ajustes têm que serem feitos, quando podem ser feitos.

Quase sempre a experiência é positiva. Mas pode acontecer que ele se deslumbre por demais das coisas terrenas, e se perca. Experimentar sim, viciar não.

Pois tudo é permitido desde que com moderação, nosso corpo é sagrado. Ele foi criado por Deus Pai. E o corpo que tu habitas e por demais sagrado ele foi uma concessão para que tu caminhaste em rumo a sua evolução como ser de luz.

Às vezes surgem defeitos, manias que outrora aquele ser não tinha, e diga-se que concertar é muito mais difícil. Então a experiência não saiu tão positiva assim.

Mas Deus não olha para os fracassos, para nossos defeitos. Ele só lembra que somos filhos dele, e ele quer que sejamos felizes. Quer que sejamos perfeitos, que busquemos a perfeição.

Só isto importa para ele, se aquele seu filho amado se perdeu, ele não se desespera. Fica triste sim, mas não se desespera. Pois sabe que ele voltará para o caminho certo. Pois ele é luz.

E luz foi feita para brilhar, e seu filho não terá sossego enquanto não agradar o Pai. Pois o amor do Pai é incondicional assim como o seu por ele.

Assim como o é o nosso amor por vocês que estão aí nesta Terra abençoada de Cristo Jesus.

Então pequenino quando olhares para seu irmão, lembra que ele está junto contigo nesta empreitada rumo a luz, rumo a perfeição. E amenize seu olhar crítico. E olhe como o Pai olha a ti criança abençoada.

Abençoados sejam na luz eterna de Deus Pai Criador.

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário