terça-feira, 26 de julho de 2011

As intempéries do amor



As intempéries do amor é por vezes difícil de serem solucionadas, isto visto que cada parte quer defender o seu ponto de vista.

Amar é algo sublime que exige dedicação, exige concessões. Pois todos somos únicos e detentores de qualidades.E claro de não qualidades, que não condizem muito bem com o pensar do outro.

Veja, você pode amar e nem por isso aceitar o seu companheiro de todo. Pois existe sempre pontos que você queria melhorar. Isto é a sua projeção de um companheiro perfeito.

Mas pequenino filho de Deus Pai Criador, não existe perfeição na Terra. A perfeição está em Deus, este sim é perfeito. Todos buscamos a perfeição, que um dia alcançaremos depois de depurarmos todos os defeitos que não são inatos de Deus, pois Deus é perfeição, é amor, é perdão, é misericórdia.

Veja seu companheiro como sendo um irmão especial que neste momento, você e ele se escolheram para trilhar o caminho da união conjugal.E enfim constituir uma família abençoada por Deus Pai.

Lembre-se que aquilo que tu buscas no seu companheiro, ele também busca em ti. E a alegria de vencer está em ser uma pessoa mas aberta em aceitar as diferenças. Se tu e ele fossem iguais, não haveria amor conjugal e sim fraternal. E todos querem uma companhia para compartilhar suas alegrias, e suas desventuras nesta vida que todos estão a trilhar.

Até no amor fraternal, no amor dos componentes de uma família existe as diferenças. Os pais criam os filhos de maneira igual, só que nem todos são espelho um do outro, dentro da família existe diferenças cruciais entre os irmãos, que servem para que um ajude o outro na escalada rumo a Deus Pai criador.A ovelha negra, não é ovelha negra, as vezes ela está ali para que os outros busquem auxilia-la nos problemas que ela não consegue resolver. Pensem nisto.

Mas voltando ao amor, pense pequenino que tu ao olhares para este ser especial que tu escolheste para seu amor, sentiste um alerta dentro de ti dizendo :

- É este,com quem quero me casar.

Então é você e ele que tem que ajustar as aparas que dificultam sua união, isto tendo como base a paciência, a tolerância e não pode faltar a conversa. Pois a conversa é que irá fazer com que estas aparas que incomodam, diminuam. Para enfim teres a plenitude de uma união calma, feliz e abençoada por Deus Pai Criador.

E o amor incondicional, o amor que nós seres de luz temos por vocês, é um amor que ainda tu que vives aí nesta Terra abençoada, ainda não o conhecem.

Nós daqui temos tanta alegria em saber que vós buscam sempre a Deus Pai Criador. Que vós, buscam trilhar o caminho do bem. E este amor não é só por ti caro filho de Deus Pai Criador, mas por todos aqueles que buscam serem bons e caridosos com seus irmãos.

E este amor incondicional se estende também aqueles que ainda não encontraram a paz que é viver os ensinamentos dados por nosso irmão maior Jesus Cristo. E por consequência rumar em direção ao nosso Pai Celestial, que fica a dar pulos de alegria quando uma ovelha desgarrada retorna ao rebanho.

Felizes devem se sentir vós filhos abençoados de Deus Pai Criador, pois ele te carrega no colo e te protege sempre, creia nisto pequenino

Eu sou Metraton, colaborador de Deus Pai Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário