quarta-feira, 1 de junho de 2011

O amor



O que é o amor?

Sentimento puro, sublime de se sentir. É tão bom vermos vocês pequeninos se amando, o amor filial, o amor de irmão, e porque não dizer o amor que cada casal emite quando existem sentimentos verdadeiros no relacionamento.

Amar e ser amado, é sublime. É isto que todos nós buscamos em nossas vidas, ser correspondido no amor que doamos ao outro.

Mas muitas vezes este amor não sai a contento de alguns, visto que muitas vezes a expectativa que se cria do outro envolvido é uma projeção da perfeição.

E o que fazemos então, deturparmos nosso amor, pois quando passa a paixão, aquele amor esvazia-se, definha, morre.

Mas o que aconteceu com aquele sublime amor? Meus pequeninos foi você que pediu demais do seu irmão.

Talvez naquele momento o início, existe sempre a expectativa do novo, então sempre vai ser empolgante.

Mas amor verdadeiro é aquele que quando passamos as agruras dos ajustes, ele sobrevive. Pois aí sim temos a real visão de nosso parceiro no amor. Isto tanto vale para o amor conjugal, como para a amizade.

Pois nosso colega que se transforma em amigo, ele também não é tão perfeito como imaginaríamos que fosse.

Então o amor tem que ter paciência, às vezes paciência exacerbada.Pois assim como eles nós também somos imperfeitos e buscamos a perfeição.

E você pequenino que aí está nesta busca incessante de agradar e de ser agradável aos que te rodeiam. Busque ter calma e paciência com seus colegas,com seus amigos e principalmente com sua família.

Pois a família é o de mais sagrado que existe em termos de amor.
É de sua amada família que vieste. É ela que te atenderá o amor pleno de união, o amor que ninguém compra e tu também deve retribuir este amor, pois amor é sempre duas pontas, e nunca só uma.

Já o amor de Deus Pai Criador este sim, ele te ama independente de amá-lo, assim como o nosso amor por vocês é incondicional. É gratuito.

E tem mais pequenino caso você retribua este amor de Deus Pai Criador, ele ficará pleno de felicidade, pois você lembra que antes desta família que tens aí na Terra, vieste daqui da família magnífica que é a sua, a nossa família espiritual.

E ele como pai amoroso que é, o aguarda, para que voltes triunfante para os braços dele.

Pequenino ame a ti em primeiro lugar, depois a seu irmão que próximo te estás. E ame sem medo de amar a sua família, pois foi ela que te acolheu para que pudesses passar as provas que tu escolheste antes de aí estar.

Fiquem na paz de Deus Pai Criador.

Eu sou Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário