terça-feira, 15 de março de 2011

O Pai não abandona




Os desígnios de Deus para com a nossa existência é por deveras incompreensível aos olhos humanos.

Ele nos cria e quer que sejamos felizes. Só que vocês pequeninos se perdem em conceitos extravagantes querendo buscar respostas como se elas fossem complicadas.

Mas não o são a resposta para todos os seus temores e tristeza está em se fazer uma prece direcionada a Deus Pai Criador.

Ele sim tudo sabe e tudo vê, e através dele que nós arcanjos agimos em favor de seus pedidos simples ao mais complicados.

É difícil de entender, mas a sua prece sincera galga os céus e até nos chega, e transmitimos ao nosso Pai Criador e ele delibera que seja feita a sua vontade e a dele, pois sem a dele nada somos.

Tudo é feito com permissão de Deus Pai Criador, nada escapa aos olhos do Pai que só quer que sigamos adiante sempre indo em direção a ele.

Vocês pequeninos, filhos de Deus Pai Criador às vezes são acometidos de enorme tristeza por suas dores, pelas dores da comunidade que sofre. Como agora, que muitos sofrem com calamidades.

E muitos perdem a esperança, e outros a recuperam, pois não perderam o bem mais precioso para todos vocês e para Deus Pai Criador. Esta sua vida abençoada é tudo que mais é precioso para você e para nosso Pai, ele te concedeu estar aí e só a ele compete dizer e resolver se deves continuar ou não a viver nesta Terra abençoada.

Sois filhos de Deus Pai Criador, e ele por mais que as circunstâncias os desanimem, os aflija, é ele que busca te dar ânimo para levantar e seguir em frente.

Creia pequenino, que Deus Pai não abandona ninguém, ele sim sempre está com você, sempre te auxiliando.

E somos nós os arcanjos e anjos a ponte entre você e ele. Então não desistam de lutar por seus direitos de vida de bem aventurança, mesmo que tudo reme contra voz.

Sois Deus dentro de você, és parte dele e ele parte de você.

E nada sois sem ele, então busque que sua presença cresça e enalteça a todos com o esplendor de sua alma.

Sede bons e acredite que nós seres angelicais como ele só queremos o seu bem e evolução.

Fiquem em paz e busquem a paz.

Eu sou Arcanjo Jofiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário