segunda-feira, 18 de maio de 2015

Obter a PAZ e a felicidade




Que a paz esteja em TI.

Muitas coisas são necessárias para obter-se a paz.

Ela não é algo tangível ao alcance das mãos. Ela é um sentimento, um torpor de sensação que muitos passam pela vida e não a alcançam. Ser feliz é outro dom que não é tangível.

Também muitos passam pela vida sem saber deste sentimento inebriante que faz com que os dias sejam mais coloridos.

Meu amor é por demais gigantesco por vós que estão encarnados. Pois a nossa missão é auxilia-a-los nestas tarefas que para nós que estamos aqui parece simples.

Vejamos o que é a felicidade? O que é ser feliz ?

Ter dinheiro, não ter preocupações, sua vida uma calmaria.

Sim respondo poderia ser mas se tua vida fosse todo dia um repetir de acontecimentos seria uma “rotina” e digo-te muito entediante.

Pois a beleza de cada dia está em olhar como fosse uma tela em branco. Aonde o pintor és tu.

Ao acordar já começa com as primeiras “pinceladas” escolha de cor. Acordar com sentimento de agradecimento de estar vivo é o primeiro passo.

Sentir que seu corpo está descansado , segundo passo.

Levantar para suas atividades com vontade de executá-las, terceiro passo.

Abrir sua porta e olhar para o céu que embora nublado, saiba que o sol está lá. Atrás daquelas nuvens e continua a brilhar, continua e emitir calor para esta Terra abençoada.

Se o sol está a brilhar sinta-o preenchendo cada célula de seu corpo, dando-lhe energia, vitalidade, luz.

Siga em frente rumo a seu destino, quarto passo e saiba que toda e qualquer atividade feita neste dia será abençoada por Deus, porquê ele permitiu que estivesse aqui.

Quinto passo creia firmemente que não estás sozinho a seu lado caminha o seu anjo da guarda, o seu melhor amigo. Aquele que o auxilia por décadas e cujo pagamento de seus préstimos é o seu crescimento espiritual.

Além de anjo guardião ele registra tudo que tu fazes posso dizer que é um pouco melhor que sua mãe pois o jeito que evidencia sua qualidades quando é questionado por outros seres angelicais é de puro júbilo de cuidar de ti.

Sexto passo , sorria pequenino o seu sofrimento Deus sabe, e muitas vezes o seu sorriso ao cruzar os olhos com seu irmão é puro alento de amor.

Sétimo seja gentil, se os outros não o são, perdoa-os pois ainda não aprenderam a fazer de seu dia um paraíso.

Então caro amiguinho. A partir deste passos fica mais fácil de ser feliz no seu dia.

E mais um conselho se algo não te agradar durante o dia saiba que é passageiro , pois Deus está no comando e logo tudo volta a ser como dever ser. Pois Deus o quer feliz, sempre feliz.

E tendo a serenidade com o seu dia dia, tu encontraras a paz dentro de ti. Pois para se ter a paz é preciso olhar todas as pequenas conquistas como uma grande batalha vencida.

Abençoados sois a cada amanhecer, abençoados sois quando seus olhos buscam o sono reparador.

Sejam felizes hoje ,amanhã e sempre.


Eu sou Arcanjo Gabriel, um servidor de Deus Pai Criador a serviço da luz, a serviço do amor.