sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testemunhar a fé



Quantos buscam mostrar a seus amigos a fé que processam. Muitos julgam que levando-os a sua igreja já é o suficiente para obter créditos;salva dos que estão a sua volta,louros de vitória.

Digo-vos de nada adianta se o seu coração amado não está convencido desta fé. E sim enegrecido, pois o é só da boca para fora.

Ter fé as vezes está longe de passar horas a fio em um templo do Senhor. Horas a fio mostrando que tem compaixão.Não é quantidade e sim a qualidade de sua oração que o diferencia.

Ser alvo de elogios é fácil, mas lembre-se : “ o seu coração é límpido e claro ,quanto a teus pensamentos.E ao nosso Pai Eterno Criador não tens como enganar. Te conhece desde o momento de sua criação, sabe de antecedência todos os passos que darás.

A fé verdadeira está naquele momento em que a dor atormenta os seus sentimentos e tu não sabes qual caminho seguir. E aí tu paras e lembras que sois filho de Deus Pai Criador que tudo pode e faz para seus filhos amados.

Ele não cobra nada de ti, mas gosta de saber que é amado por ti.

Ele não quer sacríficos de sua parte, mas deseja ardentemente que não recuse a mão a seu irmão que resvalou, caiu.

Ele não quer que tu sejas um super-herói, mas quer que sejas humilde ao falar com seu irmão quando em desespero, em tristeza.

Sois o motivo de tantos desvê-los de nosso Pai Criador.

Ele amada criança encarnada só tem elogios e ternura pela vida que tu levas. Ele é Pai extremoso que sente orgulho no mínimo avanço que tu fazes.

Amada criança não é para os outros que tu tens que demonstrar sua fé. Mas sim para ti e verdadeiramente.

Está escrito “quando orardes, ora em silêncio” .Pois nosso Pai sabe e ouve os seus pensamento. Ele está aí contigo junto a teu coração. E creia amada criança que seus pedidos não são esquecidos. Sempre são relembrados, pois assim são os pais não sossegam enquanto não proporcionam o que seu filho necessita ou deseje.

Doce amor é o de Pai para Filho, doce e prazeroso. Nosso Pai fica a olhar para ti cheio de amor, ternura, satisfação por seres o filho amado dele.

A tua fé, é tua fé. Não menospreze nunca a religião de teu irmão abençoado, todos os caminhos ensinam como ir ao reino de Deus. Mas é a sinceridade de teu amor a Deus , o teu coração que te garante encontrá-lo.

Abençoadas sois amadas crianças de Deus Pai Criador.


Eu sou Gabriel , o Arcanjo de Deus a serviço da luz.