segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Multiplicidade de Deus


É com muito amor que venho através deste canal falar-lhes da multiplicidade de Deus.

Não pequenino Deus é um só, o nosso Pai Criador. Mas ele se multiplica constantemente para poder atender a todos que precisam dele.

Deu a nós arcanjos, anjos abençoados de Deus também este dom. Poder estar em vários lugares, lembra.

Assim tu aprendeste quando pequeno que Deus está em todo lugar, em toda a sua Terra, em todo o Universo que tu conheces e em tudo que não conheces.
 
Ele ao criar cada criatura colocou uma pequena célula sua para que esta célula pudesse se conectar diretamente com ele.

Muitos não acreditam serem dignos de ter esta comunicação direta. Então recorrem às pessoas que foram santificadas em sua passagem terrena. Santificadas sim, pois foram e são exemplos que seguiram os ensinamentos abençoados de nosso irmão maior Jesus Cristo. E continuam a processar a sua fé em Deus Pai Criador assim como ajudando a expandir o amor.

Outros recorrem a nós anjos, é esta nossa função abençoada. Pois servi-los, ampará-los é nosso desejo desde o momento que o sol nasce até o nascer do sol novamente. Pois pequenos estamos sempre alertas para correr para realizar os desejos de nosso pai celestial. E tu pequenino sabe qual é este desejo?

O desejo de nosso Pai é vê-lo feliz? Sei, ás vezes não está feliz.

Mas a felicidade está que podemos sempre ver o lado positivo dos atropelos negativos. Estranho?

Pois explico devem pequeninos sempre amenizar o problema, pois ao dar atenção em demasia ele aumenta e cega seus olhos. E a solução que poderia vir rápido acaba por demorar ou mesmo não chegar.

Em meio a dificuldades sossegue o seu coração, respire calmamente, pense em alternativas. Caso ela ainda não esteja clara, aconchegue-se em seu travesseiro e entregue em nossas mãos. Tudo faremos para elucidar e te dar a melhor resposta. Creia.

Voltemos à multiplicidade: o Pai ao criar-lhe cedeu uma pequena porção de seu ser magnânimo. Está pequena célula tem como função primordial mantê-lo conectado com Deus Pai Criador.

Sabe aquela frase que muitos falam: que Deus sabe tudo. Pois pequenino te garanto que é verdadeiro. Eu também tenho está célula. Mas ao findar os meus trabalhos rotineiros entro em contato com o Pai e abro meu coração para falar de todos os que buscaram a mim durante o dia. Ele sabe de todos os meus passos, ele sabe de todos os meus sentimentos. Mas prefiro falar-lhe diretamente pois o amo infindavelmente.

E assim como ele me ama eu gosto de demonstrar o meu amor por eles, por vocês.

E você pequenino faz - isto conversa com seu pai antes de dormir?

Muitos fazem e creia que o Pai o acalenta e o abençoa por lembrar-se dele. Opa. Espera um pouco.

Não estou dizendo que ele esquece quem não faz isto. Só estou dizendo que aquele que faz dá um beijo de boa noite para ele.

Então pequenino a multiplicidade de Deus Pai está em ti, está em seu irmão, está no seu amigo. Está em tudo que podes ver e naquilo que não podes.

Pois Deus é o começo, é o meio e nunca terá fim. Pois ele é eterno.

Converse com ele é nosso Pai e só quer o nosso bem.

Abençoado sois filhos de Deus Pai Criador na Terra.

E despeço-me e deixo o meu amor para com vocês.

Eu sou Metraton, senhor dos arcanjos e servo de Deus Pai Criador.