sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cuide de seu bem maior : sua ALMA

Coisas, coisas, coisas e coisas.

Você vive a querer ter bens, ser reconhecido pelo seu elegante modo de trajar.

Ser reconhecido como uma pessoa de posses.

Se vangloria de ser um expert, gosta de ter pessoas para que te referenciem.

Que tipo de pessoa és tu?

Uma pessoa que nada tem de valor em si, só vê as coisas materiais, as coisas tangíveis.

E o resto meu irmão? O resto não é resto e sim é tudo.

O tudo e tão somente o que importa é sua essência,a sua alma esta sim tem que ser adornada.

De nada lhe adianta ter os dedos cheios de anéis, pois não vai leva-los contigo, outro os usará.

De nada adianta quereres escravizar pessoas para suprir o seu ego , elas te esquecerão assim que fechares os olhos. Pois só recordamos daqueles que nos fazem feliz e nos amam, ou que amamos.

Lembra-te que vieste tão somente com seu corpo e sua alma, e retornaras com sua amada alma, seu espirito divino.

Creia que pode acontecer que ela venha maltrapilha e volte adornada em ouro de tantas coisas benéficas que ela proporcionou aos seus amados familiares, aos seus amados amigos nesta jornada.

Ou talvez aquela linda túnica bordada com fios de ouro, se torne um mísero saco de estopa. Cruel.

Sim cruel, todos do lado de cá ficamos tentando cercá-los de mimos para que busque o caminho certo, que se instrua, que seja bondoso com seu irmão.

Mas não podemos obrigá-lo a tomar nenhuma decisão sois livre, possuí o lindo  "livre arbítrio ".

Mas sempre é tempo de recomeçar, tento de refletir sobre suas ações.

Sois aluno numa escola especial " a sua vida" e ela correrá normalmente até que o prazo estipulado por Nosso Pai Maior acabe, o que fazer dela és tu que decide e tão somente tu pequenino.

Sim é bom ter uma casa linda, é bom ter conforto. Tudo que lhes proporciona conforto é bom.

Mas só aquilo que é ganho com honestidade tem validade. Pois do contrário em bora pareça conforto será com certeza no futuro : desespero e dor. Pois não deves nunca lesar seu irmão em nada.

Seus bens são os sorrisos que distribuí a seus amigos, seus bens são os minutos preciosos que dedicas a ouvir seu irmão em momento de provas.

Seus bens são suas leituras, seus estudos, as palestras assistidas.Pois este bem ninguém lhe tira, tudo que lês é agregado a sua alma, mesmo em várias encarnações.

Nada do que aprendes se perde, creia. É como assistisse um filme que gostas, sempre terá novas impressões dele a cada vez que o revê.

Assim é sua alma cada releitura  é mais um item renovado e mais evidenciado para possas beneficiar-se dele futuramente.

Pequenino filho de Deus Pai Criador, não digo que não tenhas ambição. Mas sim digo-lhes cuide de sua alma abençoada, pois é só ela que importa, só tu filho abençoado que importa.

Abençoado sois pois assim Deus te fizeste

Eu sou Arcanjo Gabriel, a serviço do Pai  e deixo com vocês minha paz



sábado, 21 de abril de 2012

Ter paz, ter amor, ter felicidade



Em cada amanhecer vós tentam se animar buscando motivos para continuar.Pois muitos tem provas difíceis para realizar.

As vezes estão inseridos em uma família que nada tem a ver com sua essência. As vezes estão trabalhando em um local aonde as energias não lhe são benéficas.

E outros pior depois que acabam seus estudos vão cursar uma faculdade  e a fazem só por fazer, e não por desejo ou opção. Simplesmente por fazer.

A vida deve ser vivida com paixão, cada novo dia é uma chance de escrever um novo ato em seu livro abençoado de vida.


Acordar, trabalhar, estudar, cuidar-se não são suficientes. Tem que ter paixão.

Nós aqui deste lado ficamos por demais contentes quando a vocês é dado mais uma chance para realizar um projeto. E este projeto não se realiza em um dia, ou uma vida. Muitas vezes tu o começastes a muitos anos, séculos, milênios atrás. Pois é de seu crescimento espiritual que estou a falar-lhe. Ele é um projeto contínuo e ascensivo, pode-se demorar um pouco mais em um degrau, mas sempre para frente esta é a lógica que de deve ser seguido.

Você precisa encontrar seu ponto de equilíbrio, e este equilíbrio está em você  ter paz, em ter amor ao seu redor.

E para ter paz e ter amor, quase sempre, digo e repito quase sempre é você que dificulta um pouco, ou causa situações que lhe tiram sua paz.

Veja bem estamos fora de sua realidade, mas sempre estamos a acompanhar, buscando melhor forma de ajudá-los.

Vamos começar por sua família, você se sente a ovelha negra, o patinho feio dentro dela. Ótimo tem que melhorar, pois talvez seus exemplos familiares possuem qualidades que você não consegue sustentar. Então que fazer buscar ser melhor, buscar entender sua família, pois te digo se tu nasceste nela é porque todos vocês tem algo em comum : "o amor entre vocês , pois família é amor ".

Agora se tu achas que sois um lindo cisne branco a nadar em um lindo lago dourado, e a sua volta só enxerga "patos, gansos e cisnes feios .Estamos diante do orgulho, da presunção.Então abra seus olhos.

Claro que Deus criou suas criaturas e as acha bela em sua plenitude.

Mas belo e radiante é só o Pai, nosso Pai eternoCreia e mesmo nós seres angelicais , temos muito a percorrer para chegar a um ínfimo de sua beleza. Se isto é possível, acho que não.

Então a família é ajuste, a família é escola de almas afins, que tem os mesmo objetivos e cuja missão principal : é a auto ajuda para transpassar mais degraus nesta vida.


Vamos ao trabalho, sim neste momento é o que tens. Sim concordo, mas vamos a uma análise mais aguçada. Este é o primeiro emprego, ótimo então podes mudar, busca outro e quando o tiveres, deixa este que te causa transtornos ou infelicidade.

Não é o primeiro, vejamos, já trabalhas nesta função há um tempo e não se sente feliz, então tente diversificar. proponha rodízios de função na empresa, quem sabe aquele caixa seja um ótimo vendedor, quem sabe aquele vendedor seja um ótimo administrador. Não é possível, é sim é só buscar o que te encanta: ser vendedor, mexer com dinheiro, liderar pessoas, ser um executor de tarefas,ajudar pessoas...

É você que decide o que fazer de sua vida : não é seu pai, nem sua mãe, nem seu amigo. E te digo nem nós.

É tu que escolhes tudo: desde a cor de seus cabelos, olhos, pele e quem serão seus pais, filhos etc. Tudo é planejado antes, e quem planeja és tu. Nós aqui só melhoramos suas condições para que execute sua missão principal.

Agora estás aí a fazer uma faculdade, quase terminando e não estás feliz. Não vou dizer que abandone não, termine esta e busque depois fazer aquela que trará felicidade para sua alma.Pois estudar é sempre lucro.

Mas ser feliz é a meta de sua vida. Ser feliz mesmo que as situações adversas o empurrem para a infelicidade.

Onde está a felicidade? Está aí dentro de ti, sois ligados a nosso Pai por seu coração espiritual, sua parcela diamantina abençoada.E ele é amor, ele é paz, ele é felicidade.

E você só precisa abrir seu coração para buscar entendimento nas coisas que te acontecem. Aceitar com humildade sim, mas não perder a alegria de estar vivo, de estar com sua família , de estar com seus amigos.

Perder a alegria de ser filho de Deus Pai Criador.

Pois  te digo nosso Pai o ama de todo, os conhece desde a sua criação .Sabe de todo o percusso que farás para seres feliz, pois o nosso Pai já é feliz, pois tu és o filho dele.

Abençoados sois Filhos de Deus Pai Criador, e creiam nisso. Buscai ser feliz aonde estares, buscai a sua paz que está em ti, buscai o amor semeando amor.

Eu sou Arcanjo Gabriel, a serviço de nosso Pai, meu Pai seu Pai Celestial.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Suas provas terrenas




Embora o motivo não seja tão prazeroso, faz-se necessário esclarecer: suas  provas terrenas.

Como é difícil depois que tomam consciência do ser divino que são, aceitar duras provas e até mesmo doenças em suas vidas.

O mundo está aí e ele não é justo, isto tu sabes , nós aqui sabemos.

Mas tentar ver as coisas sob um olhar diferente é por demais importante visto que quanto mais se enfatiza o problema, mas ele se avoluma.

Tentar achar soluções é o caminho.Se no momento não achas solução, está na hora de dar uma volta. Dar um tempo para seu cérebro, processar a informação. Insisti no momento em que se está cansado, é perca de tempo.

Quando tenta-se resolver um problema de matemática, lembra ?

Tu tentas , tentas e não chega ao resultado. Daí vai para a cozinha faz um lanchinho, ou liga para alguém, espairece. Depois volta para seu problemão e ..." Eureca ", faz de novo e eis que chega na solução, e ainda se martiriza pelo tempo perdido.

Assim o é sua vida diante dos diversos obstáculos que se apresentam, alguns podemos pular, outros aniquilar, outros tão somente contornar e depois voltar cheios de energia e aí sim solucionar.

Esta sua versatilidade é que tens que desenvolver, não significa protelar indefinidamente, mas sim restabelecer-se, energizar-se para concentrar suas energias no foco de sua preocupação.

Isto se aplica a tudo que devemos dar uma solução.Pensa que não?

Há pessoas que se perdem simplesmente em qual cor pintar sua sala. E pior amanhece e adormece pensando nisto, e não soluciona só aumenta o problema.Pois as outras coisas que realmente são importantes são deixadas em terceiro, quarto plano, etc.

Esquema, lista dos assuntos a serem solucionados devem ser feitos, vamos exemplificar

Pintar a casa : interna ou externa?

Externa ? Qual cor, textura, peça ajuda a quem mora contigo

Interna? Quais cômodos?
Se coletivos mais difícil, ou mais fácil depende da família.
Se for individual seu quarto, ótimo o dono escolhe a cor com bom senso, é ondes dormes.

E assim vai.

Amigo te incomoda? A pergunta crucial porque ele te incomoda ?Ou é você que o menospreza?

Não gostas de seu serviço? respondas para ti as causas de sua insatisfação.

Tudo que precisa saber é isto : algo te incomoda, procure dentro de ti a resposta e  transforme seus incômodos em maneiras de melhor aceitar a realidade.

Tu não podes transformar o mundo todo, mas pode sim melhorar o ambiente em que vives.

Veja : se tu limpares a frente de sua casa será só sua casa. Mas se seu vizinho seguindo seu exemplo limpar a frente , será a sua rua limpa. E se todos limparem sua rua, sua cidade será limpa. E se as cidades seguirem o exemplo o mundo será limpo.

Se tu praticares bondade e paciência para seu irmão,isto vai contagiar  mais pessoas tenha certeza e logo terás um mundo de amor e benevolência.

Agora a parte mais difícil de sua vida é aceitar a doença. Esta sim é incomoda, sois dependente de profissionais que saibam o que estão fazendo, pois da receita dele a sua melhora ou piora será determinada.

Algumas vezes você é o culpado.São indisposições de abusos alimentares, descuidos com a temperatura, exposições com situações perigosas.

Mas quando é o corpo que se perdeu em manter o equilíbrio, é triste e conflitante, pois não acham coerência.

Nestas horas em que a esperança se esvai,veja pequenino que nada acontece sem que tu tivestes pedido. E nada acontece sem que nosso Pai maior permita.

Se neste momento sua dor é grande, Se neste momento não sabes o que fazer. Te digo:

Ores, ores com fé peça ao Pai que amenize sua dor se for para seu bem  , amenize a dor de seu amado  se for para para o bem dele.

É assim que devem fazer, pois quem sabe o que é melhor para nós é o Pai, e tão somente ele. Se seus sofrimentos foram suficientes para que tenhas paz em seu futuro, creia ele ameniza e até acaba. Mas o juiz és tu, e ele sabe que tu não és tão benevolente contigo, como ele o é para ti.

Ele nosso Pai, nunca , em tempo nenhum quer que soframos, ele quer felicidade, saúde e amor para nós, para ti pequenino filho de Deus Pai Criador.

Aceitar não é a palavra, é saber conviver nestes momentos de dor com a dor, e tentar buscar alívio no amor de nosso Pai maior.

Pois ele te ama e te ama de todo.Sabe todos os seus medos e angústias. Sabe de toda a sua força e empenho, pois fostes corajoso, e aí estás. E ele está contigo amado.

Nós estamos contigo nesta sua empreitada abençoada: sua vida.

Creia sois e sempre e sereis vitoriosos.

Amamo-os caros irmãos .

Eu sou Metraton, senhor da Luz a serviço de Deus Pai Criador.













quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dívidas financeiras e espirituais


Hoje em especial quero abençoar a todos vocês que tem acesso a estas mensagens, o meu assunto hoje é um pouco genérico, visto que tal situação em tempo nenhum eu possa dizer que vivi. Mas tenho através de meus amados pupilos, e daqueles que nos chamam um pouco de conhecimento.

Suas dificuldades financeiras.

Nesta sua amada Terra faz-se necessário trabalhar para que se sustentem, isto todos sabem.

Aprender lidar com suas finanças realmente às vezes fica difícil, visto que muitos , mas muitos se acostumam a gastar aquilo que ainda não é seu.

Que dizer para vocês pequeninos, buscar gastar menos é garantia de noites bem descansadas. É não dar o passo maior daquele que podes.

Sei que é difícil, muitas vezes para conseguirem um bem faz-se necessário, dívidas.

É triste mas existe o outro lado da moeda, aqui no nosso caso seria vida, sua vida aí e sua vida aqui.

Ela não difere muito.Muitas vezes quando tu encarnas vem com um crédito especial de seus amigos, e sua família espiritual. Todos o avalizam para esta empreitada que você se propôs.

Só que ao chegar aí, tu não lembras qual foi a causa de sua ida para Terra.

Mas creia que tu adquiriste uma dívida na outra sua vida, e hoje está aí para tentar pagar esta dívida.

Aí que mora o perigo, muitos não lembram, e acabam fazendo empréstimos muito maiores nesta encarnação. E aí quando aqui chegam para " seu balanço de vida ". Ficam por demais tristes e envergonhados, pois a dívida não foi paga, e aumentou.

E ficam por demais desesperançosos, pois não sabem como pedir desculpas para os avalistas.

Seu dinheiro aqui de nada tem serventia, mas se for olhar por este lado, você não acha que tem tudo a ver com sua realidade aí.

A moeda aqui é amor, caridade, bondade, disposição de ajudar, e em troca sua conta bancária fica bem recheada. E o Gerente deste banco, nosso Pai Celestial, começa a lhe dar mais créditos, e créditos pois sabe que tu és um bom cliente. E melhor sabe multiplicar o bem.

Já o que não acontece aí, para pagar uma dívida,pega mais um pouco de dinheiro,e ela se avoluma. E aí a parte mais importante que você precisa manter a sua paz, esvai-se.

Claro que  isto acontece para pessoas assim como você pequenino que tem necessidade de estar em dia com tudo e todos.

Então se tu começastes a se enredar em meio a dívidas, comece a se policiar, gaste só o que tens na sua mão, não desperdice, aproveite bem seu salário.

E alerto mais ainda, visto que as dívidas de sua alma são mais perigosas, pois  muito mais tempo seu você exigira  para saná-las. Faça com que sua conta celeste renda muitos dividendos e alegrias para sempre.

Só conseguimos alcançar um objetivo quando damos o primeiro passo.

Então faça seu balanço de vida aí, veja se suas atitudes condizem como um bom cristão em bondade , fraternidade e amor. Isto te garante paz hoje e amanhã.

E quanto ao dinheiro que precisam para seu sustento. Comecem por gastar depois de ganho. Certo?

Espero que tenha sido claro, pois das suas  dividas espirituais , estas eu tenho conhecimento.

Abençoados sois Filhos de Deus Pai Criador

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos e a serviço da Luz de nosso Pai Criador

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pensar antes de falar é remédio


Primeiramente quero abençoar a você pequenino que neste momento lê estas linhas, por dois motivos:

O primeiro motivo estás buscando meios de auto-instruir-se, o que é muito positivo.

O segundo motivo, sois Filho de Deus Pai Criador , e és merecedor de todas as graças possíveis.

Tu podes pensar que estás aí nesta Terra abençoada, abandonado. Mas pequenino e amado ser , não estás.

Sempre em todos os seus momentos ,estamos contigo. Tu emboras não creias,precisa saber e ter a certeza absoluta que estamos convosco.

És tu que temos que acompanhar, pois o nosso mérito está em que tu não caias nas armadilhas. Somos uma equipe de plantão. Seu anjo da guarda a seu lado. E nós aqui ao menor sinal de perigo, corremos para salvá-los.

Sim salvá-los, mas quantas vezes queremos ajudá-los e voces , se tornam um pouco arredios. Muitas vezes temerosos, e dão margem para que outros que não são da Luz de nosso Pai maior, se aproximem de vocês.

Jesus Cristo nosso irmão , disse que devem sempre orar e vigiar, e assim o é.

O bem ele está em tudo que emana amor, tudo que emana caridade, emana bondade.

Já o não bem as vezes nasce de um descontentamento, uma mágoa, e para que isto vire uma erva daninha em sua alma, é um pulo.

Se estás triste, tenta pequenino ver o que o deixou triste.

Se foi uma palavra mal dada por um amigo, um irmão seu. Releve.
Pense :você e ele estão na escola da vida, e ambos são aprendizes e precisam aprender a perdoar, e principalmente relevar.

Você tem que medir suas palavras também. Quando estão tristes, com problemas lhe atormentando, ficam mais propensos a atitudes impensadas, ou palavras que ferem , e muito.

Olhe pensar é bom  antes de desferir um golpe mortal, pois a palavra assim o é, uma arma que pode ser utilizada para o bem ou para o não bem. Depende de quem a profere.

Acalmar vossos corações nestas horas, é bom .

Pois pensar antes de falar é remédio santo, não pensar é veneno que ecoa pelo ar e transfigura o bem em mal.

Pois o bem é sensível, é frágil. lembre-se que ninguém lembra do bem que fizeste e sim do erro que cometeste, é neste sentido que falo.

Nós sabemos de seus méritos,e de seus deslizes. Mas você é rigoroso no seu julgamento, não adianta tentarmos amenizar dizendo que saiu-se bem, vai tu e resolves:

- Não foi o suficiente, preciso voltar , não fiz a lição a contento. Preciso repetir para sair perfeito.

Assim sois vós embora não creia, um filho de Deus que busca ser um exemplo em suas atitudes, em seu ser.

Buscar ser bom é o caminho.

Buscar ter paciência com seu irmão é o caminho.

Buscar ter paciência contigo é ter sabedoria para caminhar feliz nos degraus que te levarão ao Pai Eterno.

Abençoados Sois Filhos de Deus Pai Criador, e eu vos amo de todo o seu ser.

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos e príncipe da Quinta Dimensão.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mediunidade é presente


Queria muito poder explicar a todos como se processa a mediunidade em si, muitos a buscam e não a encontram.

Buscam  e acreditam não ter, mas asseguro que todos tem.

Deus ao cria-los os proveu de uma, ou mais das muitas nuâncias de mediunidade.

Embora não creia a sua mediunidade esta na tua capacidade de discernir, muitas vezes não sabes qual caminho seguir. E eis que de repente resolve sem mais e nem menos ir por um caminho que julgas ser o mais adequado.

Aí está tua mediunidade ajudando-o. A tua intuição.

Outros tem o dom da palavra e conseguem acalmar pessoas inflamadas de ódio, ou desespero. É a mediunidade em serviço.

Outros tem tato para despertar o melhor de todo o homem : o amor.

E assim Deus nos fez. Tua mediunidade está aí ,ela veio contigo para esta tua vida de agora.Muitas vezes traz também experiências passadas que ficaram gravadas sutilmente em sua alma, pois são de grande valia.

Ter a mediunidade auditiva pode ser benéfica tanto para quem a tem, como para comunicações mais rápidas entre nós e vocês encarnados . Ela traz alento as pessoas que precisam de um bálsamo para suas feridas ardentes.

Ter mediunidade é querer despertar a sua parte divina, é despertar o seu "eu Maior ", é conectar-se com Deus.

Muitos tem medo deste dom imaginam que não terão mais sossego, que terão que trabalhar faustivamente para "pagar " ou por "manter esta graça".

Mas asseguro-lhes que não, o dom é dado e se é bem empregado, nunca em tempo nenhum será retirado.

Deus concede graças a todos os seus filhos. Muitos vem a Terra e retornam ao lar celestial ,sem acordar estes dons. Estes sim ,ficam tristes.

Pois ter um dom e não usar, é muito doloroso. Pois todo dom é para distribuir graças e bem estar.

Acho que embora o dom da cura tenha  em abundância em todo ser. Não o usam, pois vós pequeninos não sabem ativá-lo.

A tua cura, a cura de seu irmão está dentro de ti. Está na fé que tu alimentas todo dia.Está nas tuas atitudes bondosas para teus irmãos.

E não existe somente a cura de males físicos, existe a cura psíquica, a cura de sua alma abençoada.

Pois com as idas e vindas entre céu e Terra, acabam por imprimir em nossa alma alguns resquícios de males que não soubemos sarar, ou curar.

E toda e qualquer doença que se manifeste em nosso corpo, é resultado de doença que existe em nosso espirito.

E para curar temos que acreditar que é possível , lembra na Bíblia:

- " Sua fé o curou ".

Pois sim nossa fé nos cura com a intermediação de nosso Pai celestial.

E alerto-os a tristeza é um mal que começa pequeno e se enraíza por toda sua alma, se deixares.

Lute contra a tristeza, busque o lado positivo em todas as situações adversas. Assim você pode neutralizar  o efeito nefasto que ela faz em sua alma e em seu corpo.

Cure-se, cure-se , cure-se. Você é um ser Divino, filho de Deus Pai Criador e ele quer tão somente que sejas feliz.

Então pequenino não tenha medo se sua mediunidade despertar, ela é um presente.

E este presente : a mediunidade deve ser utilizada em seu beneficio, em beneficio de seus irmãos. foi este o propósito deste seu presente : a mediunidade.

Abençoados sois Filhos de Deus pai Criador,

Eu sou Metraton, Senhor da luz a serviço de Deus Pai Criador.


Despertei o amor que Deus tem para comigo

Buscar o equilíbrio é a necessidade de todo indivíduo, pois sem seu equilíbrio emocional nada pode-se fazer para que tudo ande a contento.

Onde está este equilíbrio?

Você irmãozinho querido pergunta que não encontra solução para seu problema.

 E eu te digo : o equilíbrio está  em CULTIVAR O AMOR . E onde está o amor?

O AMOR está junto, dentro de ti . Pois Deus ao cria-lo o fez com amor e tu pequenino é a parcela de amor de Deus Pai Criador.

Fostes criado para a felicidade, e para tanto só precisa acreditar nesta verdade única.

Deus é amor e tu é parte de Deus, logo sois amor. E amor gera equilíbrio, pois quem é amor tem a paz.

E quem tem a paz , distribui  e irradia a paz.

Acalmar seus instintos é o primeiro passo, contar até dez, até cem, até mil. Até que tu consigas frear o impulso de rancor, de raiva. E sim calar esses sentimentos que não condizem com o espirito de amor que tu és.

Dentro de ti existe a conexão segura e abençoada com nosso Pai Maior, conexão conosco seres de Luz. Conexão com seus amados familiares do lado de cá.

Esta conexão está aí dentro de ti, prontinha para que use , e digo pode abusar.Ela foi feita para isto. Pois Deus não deixa nenhuma de suas criaturas sem conexão com ele. Tu pequenino é que desliga sua ponta.

Então você tem que acalmar seu coração.

Sentir o palpitar de seu coração, buscar a paz que esta dentro de ti. E aí deixar aflorar o amor do Pai.

Ele é como uma brisa fresca em dias de calor, é como uma onda de calor em dias frios.

É a doçura do mel em seus lábios.

Ele é o perfume das flores em suas narinas, ele é a beleza contagiante de toda as sua criação.

Ele é tudo , e você esta dentro deste amor , e é amor.

Quando fores orar, penetra dentro de ti e busca este amor. E ao encontrares verás que tudo se resolverá, e não haverá necessidade de atropelos. Não haverá necessidades de ofensas.

As dificuldades se dissiparão, e o caminho seu sera mais leve, mais belo,mais tranquilo.

E verás que os que o acompanham serão contagiados pela sua paz, pelo seu amor. Pelo seu equilíbrio e perguntarão a ti:

- Como podes estar calmo diante de tal adversidade?

E tu pequenino responderás:

- Despertei o amor que Deus tem para comigo, e hoje vivo dentro do amor de Deus.

Lindo, lindo. Isto sim é o que tu buscas nesta vida o amor do Pai e ele está dentro de ti.

Abençoados sois Filhos de Deus Pai Criador  e abençôo-os com a energia do amor e dou-lhes a graça da paz.

Eu sou Metraton, Senhor da Luz e do Amor de nosso Pai Criador