quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Orar por seu irmão hoje

É tão estranho vermos vocês com medo de voltarem a sua casa principal, a casa de nosso Pai celestial.

Neste dia em que a grande maioria de vocês vão aos campos santos para prestarem homenagem aos que partiram de sua companhia, mas digo-lhes só de sua companhia física.

Visto que todos estão aqui em harmonia nas diversas moradas de nosso Pai Maior.

Muitos perdem-se em atitudes erradas quando estão encarnados, e mais tarde quando aqui estão tem prestar contas com sua consciência.

Outros às vezes são mornos, vivem a sua existência pacífica somente para cumprir um tempo de existência.

Outros são afoitos em realizar grandiosas pequenas obras em sua comunidade, vêm não para cumprir uma etapa, mas para acrescentar júbilo e louros de mais ações realizadas do que aquelas primeiramente prometidas.

Mas todos tem em seu coração um medo escondido de se estão realizando suas atividades a contento, se não se perderam na maresia do dia e acabaram por não executar as sua mínimas tarefas.

Veja pequenino ser de Deus Pai Criador toda a sua ação benéfica em prol de seu irmão é ponto positivo, desde que não alardes seus irmãos para comprovar a sua ação.

A boa ação para ser válida é aquela que é feita de coração, e sem que mais pessoas fiquem sabendo.

A caridade só é valida também se for verdadeira de seu coração. E outra coisa bem lembrado, o suférfluo pode ser caridade, mas a caridade daquilo que faz parte de nosso sustento diário, conta muito mais.

Sei que esta caridade é mais difícil visto seus ganhos serem suados e muitas vezes escassos. Mas temos a caridade de sua atenção, a caridade de ouvir. A caridade de estender a mão.

O seu sorriso para um estranho é caridade, é amor, é sentimento de união. Pois todos somos irmãos.

Hoje neste dia rezar por seus parentes e amigos do lado de cá é um ato de amor.

Hoje rezar pelas almas em contrito sofrimento nos umbrais, no purgatório. É caridade.

Nós seres de luz que prestamos serviços de resgate nestes lugares digo-lhes a vossa oração é que liberta os grilhões que os prende a estes sofrimentos espirituais e contínuos.

Quando oras por aqueles que tu não conheces, você emana uma luz de amor que intercepta qualquer ser que está quase se libertando dos grilhões. Pois as amarras são desfeitas quando o ser em sofrimento permite ter os pensamentos voltados a nosso Pai Celestial. E neste momento a sua oração ajuda enormemente a salvar estas almas sofredoras e perdidas, para enfim serem levadas ao recanto celestial de nosso Pai para tratamento e socorro.

São atos que não constituem grandes safrifícios e nem tão pouco expensas de seu labor. Só basta aquietar seu coração e mandar uma linda oração, ou prece em favor dos que se perderam e querem volta ao lar de nosso Pai Eterno.

Eu aqui estou neste momento único junto a vocês pedindo gentilmente que rezem por aqueles que mais precisam de suas orações seus irmãos que se perderam por pequenos atos errados.

Abençoados sejam todos vocês filhos de Deus Pai Criador, e creia o Pai é só Amor e Misericordia.

Eu sou Metraton,senhor dos Arcanjos e príncipe da quinta dimensão