terça-feira, 28 de junho de 2011

Você é o farol de Deus




Iniciar, Iniciar isto é tão bom.

Iniciar um namoro, iniciar um novo trabalho, iniciar uma família , iniciar um curso.

Todo início é bom , é reconfortante, é dinâmico pois é novo.

Mas pequenino depois do início temos que continuar. E continuar exige perseverança.

Nem tudo é fácil, nem tudo saí exatamente como queremos.

Muitas vezes faz-se necessário ajustes para que tudo corra a contento.

Ajustes estes muitas vezes feitos por nós seres de luz, os Arcanjos Abençoados de Deus Pai Criador, de Cristo Jesus.

A Luz e o amor só tem um rei, um Líder "Deus Pai Criador da Luz e do Amor ". E vocês pequeninos são filhos deste Pai Abençoado, que criou a nós e em seguida a vocês.

E nós somos seus irmão maiores, aqueles que ajudam vocês a caminhar no bem, no caminho do amor.

Temos sempre cuidado de não atrapalhar suas promessas que fizestes antes de aí chegar. Mas as vezes extrapolamos e pedimos gentilmente ao Pai, deixa nosso irmãozinho descansar, ele precisa de fôlego para continuar.

É acho que somos superprotetores demais, mais ele o nosso Pai nos fez assim.

Você inicia uma tarefa, tente pequenino não esmorecer diante das dificuldades, pois embora muitos torçam por você, tem aqueles que querem complicar para que tu desistas.

E nós seres de luz, queremos que continue. Puxamos vocês pelo braço, se não vão. A gente empurra, carrega, mas não deixa parar.

E é isto que você precisa ter certeza.Estamos sempre a um segundo de vocês, isto quando não estamos colados em você quando sentimos perigo.

Mas não é só na hora de aperto que estamos contigo.Nas suas horas felizes com seus familiares, com seus amigos ali também estamos nos reconfortando com a alegria sua e de sua família.

É bom vermos as famílias festejando o aniversários dos seus amados, e bom ver o amor emanando de suas auras quando estão junto a seus queridos, suas almas irmãs de caminhada.

O que aflige um, aflige a todos. E por consequência a alegria também afeta a todos. E esta alegria,este amor benfajezo se expande além de sua família, ele atravessa fronteiras inimagináveis, que eu ao pensar me perco no infinito.

É tão bom o amor, é tão bom sermos felizes. E estar feliz é isto.

Colocarmos amor naquilo que iniciamos, colocar perseverança para que possamos terminar um curso, uma obra, uma tarefa.

E qual seria a obra mais importante para que você saísse vitorioso, desta tua amada vida que escolheste?

Opa, parou para pensar... É pequenino muitos pensamentos não é.

Mas te digo que é só uma " Buscar o Pai ", ele é o que supri todas as suas carências.É ele que te completa. É dele que seu coração sente saudade. É ele que tu buscas ao acordar e ao dormir.

E tê-lo sempre junto a seu coração é fácil. Ele já está aí pequenino, coladinho ao seu coração.

Escutando o tic-tac. Escutando sua alma sussurrando de amor pelo contato de sua presença divina.Sentiu... amor...amor...amor...É isto o tic-tac que ele emite sempre para ti filho abençoado de Deus Pai Criador, e para todos , e em especial para ti que lembra que ele existe.Que ele te ama.

Pois o amor é assim, se tu dás muito , ele nosso paizinho do céu, te retribui muito mais para você distribuir aos seus.

E aquele que tem Deus no coração pulsando, quase explodindo de tanto que o ama. É visível na sua face. É visível na luz que irradia de sua alma.

Pois Deus é luz, você é luz. E luz foi feito para brilhar e iluminar o lugar onde você pequenino farol de Deus está.

Abençoados sejam todos vocês faróis de luz de Deus Pai Criador.

E que a paz de nosso Cristo Jesus os acompanhe, e que a doçura de nossa mãe celestial
te envolva sempre, quando o seu irmão precisar de ajuda.

Abençoados sejam.

Eu sou Metraton, Senhor dos Arcanjos, e servo eterno de nosso Pai Criador da Luz.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tristeza e alegria



Muitas vezes a nossa busca incessante por alegria, faz comprometer nossa felicidade hoje.

Vocês pequeninos nunca estão satisfeitos buscam sempre problemas aonde não existem.

Geralmente porque não olham com os olhos do amor as dádivas que são dadas a vocês todos os dias.

A dádiva de ver, se tu estás lendo, tu vês.

Se tu podes locomover-se é outra dádiva.

Se tu vives aí pequenino é a dádiva maior que Deus te deu.Permissão de aí estar, de buscar reparar falhas ou simplesmente crescer espiritualmente, enfim dádiva.

A nossa felicidade está em podermos estar gozando de plena saúde, de termos amigos, de termos um bom emprego. Enfim ser feliz não é um item só, mas sim um conjunto de itens a favor que fazer-nos felizes.

E nós somos campeões de se tudo está bem!! Aí quebrei a unha. Pronto lá se foi o meu dia,já julgo que não está sendo um bom dia.

Mas pequenino foi a unha, e não o dedo. Para que exagerar o negativo, exagere sim os positivos. E aqueles pequenos aborrecimentos jogue fora. Eles de nada servem a não ser aumentar o seu mal humor.

A alegria é fácil de ser perdida, e os que gostam de mostrar para todos ficam com cara amarrada, distribuindo "coices" , coisa feia para falar,né Edna.

Mas geralmente as pessoas esquecem que tem tanta coisa à agradecer. Tanta coisa oferecer para seu irmão. E ficam ali martelando: " Eu não sou digno disto, ou daquilo" .

Todos vocês pequeninos tem direito de serem felizes, tem direito de possuir tudo o que desejam. O que falta é você saber direcionar seus pensamentos neste objetivo: realizar seus desejos.

Qual o seu desejo pequenino ? Dinheiro, claro é a primeira resposta. É com ele que vocês podem fazer tudo , né.

Mas a alegria não se compra não. E ela não pode ser entregue de um a outro, muitos tentam passar a sua boa energia para seu irmão. Mas se ele não estiver receptivo, meu caro.Pode desfiar seu repertório de piadas, e nenhum sorriso ele irá esboçar.

Para ser feliz tem que se querer ser feliz.

É buscar sempre o lado positivo em tudo, principalmente nas situações desfavoráveis.
Não sendo "uruca" , mas sim pensando no melhor que advém daquilo.

Tristeza e alegria , depende de quem sente. Pois embora muitas vezes possamos estar dilacerados, mas nada impede de darmos um bom dia, um sorriso amigo para aquele seu irmão aí ao seu lado.

Quisera nós seres de luz pudéssemos transmitir a alegria que existe em servir , em servir a Deus Pai Criador, em servir a ti pequenino que aí estás.

Sois o maior tesouro de Deus Pai Criador, e ele procura sempre te cobrir de graças, e sempre está a olhar sua caixa de pedidos. E vendo o que pode ser feito.

Queres um namorado? Hum deixa eu ver, de olhos azuis, mas não pode ser verde não.Há se não for azul, tu não queres. Daí fica difícil.

É assim que ele faz, procura atendê-los da melhor forma possível, mas se não sai a contento, choras. Oras menina pede para o namorado colocar lente de contato azul, viu... tá resolvido.

Nós amamos muito vocês, queremos que alcancem todos os objetivos que vocês traçaram antes de aí chegarem. Mas te digo que nosso Pai, e nós seres de luz ficaremos contente se tu conseguires pelo um dos objetivos alçançar.

Então amiguinho, pense sempre pelo lado bom, elimine o ruim , jogue fora.

Pense na solução e não se atenha a pequenos ítens que só fazem que o seu sorriso lindo que tu tens suma.

Sede feliz, filhos abençoados de Deus Pai Criador e fiquem em paz

Eu sou Uriel, Arcanjo de Deus Pai Criador e de nosso amado Jesus.

sábado, 25 de junho de 2011

Bem maior: a Unicidade com Deus



Como é bom sabermos que algo perdido pode ser recuperado.

Perdido em termos, as vezes cometemos abusos de poder, abuso de autoridade. E aqueles que estão sob nossa proteção, sob nossa administração ficam alheios e fogem de suas responsabilidades.

Pois o exagero de autoridade resulta em que as coisas não saiam a contento.

As vezes julgamos que quanto mais aústeros formos mais fácil será o controle, ledo engano.

A autoridade deve ser em cima do respeito mútuo, da observância de que você esta em um cargo de chefia é porque alguém lhe confiou, e não porque você pode mantê-lo a ferro e fogo.

Veja ser chefe, ser líder não é menosprezar a sua capacidade de liderar com justiça, com amor. E sim cada vez mais evidenciar que sois chefe pois sabe discernir o que é certo, o que é justo, o que é necessário que se faça para o bem estar da maioria.

A principal característica de um chefe correto e íntegro, é que ele nunca deve pensar na minoria, quando quer estender um benefício maior.

Quando falamos minoria aqui é que não podemos fazer uma concessão a uns e não ao todo.

Pois todos somos iguais diante de Deus Pai Criador, e nesta quinta dimensão o que ocorre é isto,pouco a pouco a minoria desperta está trabalhando para a maioria que ainda não acordou.

E embora não tenham acordado todos que aí estão nesta Terra querem um bem maior, querem estar em contato com Deus, querem poder usufruir do contato com a Unidade de Deus Pai.

Querem que haja amor em todos os cantos da Terra, que haja paz entre os povos. Que haja harmonia,que haja igualdade.

Isto é o que a maioria quer, é isto que todos terão.

Você pequenino pode pensar que isto está longe, mas digo-lhe que longe estava antes de Jesus encarnar.

Longe estava antes de todos nós seres de luz do Universo nos empenharmos em fazer desta abençoada Terra tornar o primeiro planeta a ascender para a quinta dimensão sem catástrofes,sem aniquilação da raça humana e de todos os seres que aí habitam.

O sonho de Jesus, com a bênção de nosso Pai Criador de luz, está pronto, está concluído.

E os retoques finais cabem a vocês que estão aí, que quiseram estar aí neste momento único.

Este momento aonde você que ainda não acordou possa pensar e emitir "Paz, luz e amor ", como meu irmão abençoado Arcanjo Gabriel pediu nestes dias atrás.

Isto é fácil e qualquer um pode fazer e o bem que resulta disto vocês não tem idéia, o quão grande é.

Sois tu pequenino que com a força de seu pensamento ajuda nos retoques, e esta sua ajuda também reverte em ajudar mais e mais irmão seus à acordarem para a unicidade.

E enfim fazermos concreto e real a vida que Deus Pai sempre quis para vocês .Qual?

Olha filhos abençoados de Deus Pai Criador, não sabe? te digo:

Uma vida plena,feliz,com saúde ,com paz e abundância.

Fiquem em paz filhos abençoados de Deus Pai Criador, e amados por todos nós seres de luz.

Eu sou Metraton, o senhor da Luz e Mestre dos Arcanjos do Senhor, de nosso Pai Criador.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acorde, escute ou veja, ou escute e veja



Sempre procuramos quais são as melhores palavras para poder ajudá-los neste momento único, que toda a Terra está passando.

Acordar, despertar são palavras que mais nos habituamos a evidenciar para vocês.

Pois só acordar, não é abrir os olhos.

É estar disposto a fazer contato com seus irmãos que estão em outra dimensão.

Muitos já acordaram e buscam se inteirar do que fazer para ajudar a seu irmão despertar.

E muitos se sentem perdidos pois não sabem se estão bem ou se inicia um processo de loucura.

Loucura sim eles pensam, pois começam a escutar e a dialogar com vozes internas.

Começam a ver mais pessoas dos que as que estão a seu lado vêem, nós os amigos invisíveis. Nós os seres de luz, nós Arcanjos do Senhor.

E isto é difícil para qualquer pessoa encarnada visto que muitos não admitem que possam estar realmente vendo. Realmente escutando.

O aceitar esta novidade, faz parte do acordar e despertar.

O acordar é aceitar, o despertar é por em pratica tudo que nosso amado Jesus colocou para vocês quando por aí passou nesta Terra abençoada ele sim, passou e quis despertar a todos.

E imaginem só agora passado milênios e que esta Terra abençoada está a despertar os seus habitantes.

E muitos ainda não acreditam e não querem acreditar.

Busque o entendimento necessário, se ainda não despertou, peça ajuda e ela virá, pois quantos antes despertares, mas rápido ficará próximo a nós, seres de luz.

Próximos a nosso Deus Pai Criador.

Busquem ser amigos auxiliadores nesta etapa abençoada, a Terra já está sendo levada para a quinta dimensão.

E somos nós os anjos, os seres de luz que estamos a sustentando com nossos pensamentos, seus pensamentos de luz e amor.

Ajudem-se, ajudem-nos a criar esta nova Terra de amor,luz e caridade.

Abençoados sejam

E perseverem na luz

Expandam a luz.

E ela existirá e será.

Esta Terra abençoada

Luz e amor.

Precisamos de ti crianças abençoadas de Deus Pai Criador.

Você está aí pois se comprometeu com sua vontade e bondade de ajudar a humanidade.

Venha para a plenitude da luz.

Eu sou Arcanjo Zadquiel, um servo de Deus a seu dispor.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Doe amor



Vocês pequeninos estão sempre tão atarefados que acabam por esquecer que um dos motivos porque estão aí é agradar a Deus Pai Criador.

E isto se faz como?

Nossa pergunta difícil.

Que nada pequeninos seres abençoados de Deus Pai Criador.

Sois o detentor de toda atenção de nosso Pai maior, eles só tem olhos para vocês.

É por vocês que somos encaminhados para ajudarem a não se desviar do bom caminho.

E de vocês que somos sempre questionados se estamos ajudando realmente. Se estamos transmitindo confiança.

E nós sempre ficamos em papos de aranha quando tentamos e não conseguimos.

O que ele nos diz: Como? Não conseguiram? Voltem e acudam meu filho abençoado que precisa de ajuda, ou será que eu mesmo terei que ir.

Nossa pequenino, isto é uma parte do que passamos quando nossa tarefa de ajudá-los não sai a contento.

Agora vocês pequeninos, são bobinhos pois é tão fácil cair nas graças de nosso Pai Criador.

É só orar com fervor de filho que ama o Pai.E ele se derrete todo.

As orações são o melhor presente que tu pode oferecer.

Outro jeito é ajudar seu irmão que está aí a seu lado.

Sim o seu irmão.Aquele que precisa de um alento, de um sorriso seu, aquele que sempre está a seu lado, mas que agora precisa do seu abraço de irmão.

Ele precisa que o escute, pois são tantas as dúvidas quando a dor, a dúvida assola a sua alma.

E termos alguém próximo para nos escutar, fazer-nos rir é esta caridade maior: o auxílio ao nosso próximo.

E amor e carinho não custa nada é só dar e ela brota de novo. Você doa ,ela brota mais vistoso e mais e mais.

Então querido ser de Deus Pai Criador, doe amor a seu irmão.

E sejam luz a irradiar o amor para todos.

Abençoados sejam filhos de Deus Pai Criador.

Eu sou Uriel, Arcanjo de Deus Pai Criador.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chuva de amor



Pequeninos filhos de Deus Pai criador.

São em dias de chuva em que a natureza sábia alimenta a terra ressequida, e esquecida.Que as sementes sedentas em nascer, crescer e florescer se inquietam buscando aproveitar o máximo o regalo das gotas preciosas que caem do céu.

Assim é tu alma também, ressequida do desejo de experimentar o amor de Deus Pai Criador em sua plenitude.

Mas vocês não precisam brigar por este amor benigno, por este amor magnifico que Deus Pai manda constantemente a vocês. Ele é de vocês e não o é dividido, o seu amor é só seu, ninguém se apropria dele.

Buscar a plenitude dele, ah!! Isto sim você deveria fazer...

Porquê ele vai te preencher por completo, cada célula de seu corpo será alimentado por ele.

E este amor transforma-se em luz, luz que faz evoluir o seu espírito. Pois Luz também traz sabedoria, também traz discernimento.

E você mais sábio, saberá como agradar ao nosso Pai Celestial. E ele por consequência lembrará com mais carinho do seu chamêgo.

E quando ele recebe um mimo de vocês , filhos abençoados de Deus Pai Criador. Ele se esmera em mandar-te mais minos.

Mima meu querido, o teu Pai Criador fazendo caridade, ajudando seu irmão, dando um sorriso afetuoso ao encontrá-lo.

Faça pequeno ser de luz de Deus, sempre coisas que te elevem o espirito. Que faça com que você e seu irmão sejam mais felizes.

E sempre, sempre lembre-se de que Jesus o seu filho amabilíssimo é que garantiu que tu pudesse seguir os ensinamentos dele para que chegassem a Deus Pai Criador.

O amor do Pai é como chuva benevolente que caí no chão árido, e as sementes que desejam o seu amor devem buscá-lo sem nunca esmorecer.

Pois o amor do Pai é grande, é infinito. É muito mais do que sua pequenina cabecinha pode pensar.

Creia meu irmão abençoado, que sois abençoado pois Deus Pai Criador.

E creia que sois o filho predileto do Pai, pois se um não está à mesa com ele, ele não fica totalmente feliz.

Fiquem com a paz de Deus Pai Criador, e com as benções benevolentes de nosso Cristo Jesus.

Eu sou Metraton, Senhor da Luz

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sonhar e acreditar em anjos



Como é gostoso escutarmos que alguém sonhou conosco.Nos enche de alegria e prazer celestial.

É buscando auxílio que as portas celestiais são abertas para atendê-los.

Acreditar que nós existimos que fazemos parte de sua realidade,de sua vida é para nós júbilo de amor.

Queríamos que todos pudessem acreditar que estamos aqui sempre ao alcance de ti, que escutamos seus pensamentos.Seus pedidos de ajuda.

E nossa ajuda independe de você querer ou não, só o fato de pedir ajuda, já estamos buscando uma maneira de auxiliá-los nestas intempéries que surgem em suas vidas.

Mas pequeninos quando vocês crêem, quando vocês solicitam ajuda já se estende do céu braços de afeto que vem e te colocam no colo para escutar suas queixas, aquilo que te incomoda, aquilo que tira o seu sorriso, a alegria de sua alma.

Amar, amar não existe nada que não sucumba ao poder do amor.

É ele que movimenta a força da luz e amor de Deus Pai Criador por todos os cantos desta amada Terra, e por todo o Universo.

Creia pequenino que nunca fiqueis desamparado. A força de seu pedido é que te auxilia na realização do mesmo.

E eu sou Cristo Miguel aquele que o auxilia nos momentos de perigo, nos momentos de desespero.

Fiquem em paz e com o amor de Deus Pai Criador.

Eu sou o Arcanjo Miguel

O sonho de Jesus a quinta dimensão



O que pensar deste maravilhoso mundo, esta Terra abençoada habitada por seres especiais, seres estes criados à imagem de Deus Pai Criador.

Cada amanhecer nesta abençoada Terra é motivo de júbilo para nós seres celestiais. Pois é mais uma oportunidade que é dada aqueles que ainda não acordaram, despertaram para a quinta dimensão.

Eles ainda estão na sonolência entre sono e acordar. Na dormência gostosa que todos vocês experimentam ao acordar, ao dormir.

Mas assim como você se adianta em espantar o sono quando acorda.Você precisa espantar as velhas regras que foram incutidas em vocês, e em seus pais.

Esta Terra é para ser para ti, pequenina motivo de alegria.Pois tu que lê estas linhas é motivo de alegria do Pai, e ele o quer compartilhando esta quinta dimensão conosco.

É tão bom falar e ser ouvido.É tão bom quando nos vêem. E este presente foi dado a todos vocês que estão neste momento encarnados aí na Terra.

É preciso sacolejar, agitar o seu espírito para que ele acorde para esta nova realidade.

É preciso acreditar que tu aí é poderoso, sois detentor da maior força que existe no Universo a sua vontade.

É só você ativar a sua vontade de despertar que todos nós seres de luz de Deus Pai Criador iremos a seu encontro para que alcance logo esta graça.

Acreditar que existe esta comunicação já é um passo decisivo para que então a comunicação se faça.

Creia que tudo que quiseres, o nosso Pai Celestial atenderá, hoje, amanhã ou depois.É só você acreditar e pedir.

A Quinta Dimensão é o sonho de seu irmão Jesus Cristo que está acontecendo.É unir todos os seres pensantes de nosso Pai Celestial,todos ligados pelo pensamento.

É o sonho abençoado por Deus Pai Criador que já está quase no fim, acorde, acorde o seu irmão para a nova realidade que só aceita amor, luz e paz.

Amor é a chave de tudo que precisa ser resolvido.

Luz é tudo que se baseia em luz é amor.

E paz com amor, a paz sempre é reinante.

Então pequeninos e abençoados filhos de Deus Pai Criador.

Fiquem com o amor de Deus Pai Criador que é a luz que te dá a paz.

Eu sou Arcanjo Gabriel.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O amor



O que é o amor?

Sentimento puro, sublime de se sentir. É tão bom vermos vocês pequeninos se amando, o amor filial, o amor de irmão, e porque não dizer o amor que cada casal emite quando existem sentimentos verdadeiros no relacionamento.

Amar e ser amado, é sublime. É isto que todos nós buscamos em nossas vidas, ser correspondido no amor que doamos ao outro.

Mas muitas vezes este amor não sai a contento de alguns, visto que muitas vezes a expectativa que se cria do outro envolvido é uma projeção da perfeição.

E o que fazemos então, deturparmos nosso amor, pois quando passa a paixão, aquele amor esvazia-se, definha, morre.

Mas o que aconteceu com aquele sublime amor? Meus pequeninos foi você que pediu demais do seu irmão.

Talvez naquele momento o início, existe sempre a expectativa do novo, então sempre vai ser empolgante.

Mas amor verdadeiro é aquele que quando passamos as agruras dos ajustes, ele sobrevive. Pois aí sim temos a real visão de nosso parceiro no amor. Isto tanto vale para o amor conjugal, como para a amizade.

Pois nosso colega que se transforma em amigo, ele também não é tão perfeito como imaginaríamos que fosse.

Então o amor tem que ter paciência, às vezes paciência exacerbada.Pois assim como eles nós também somos imperfeitos e buscamos a perfeição.

E você pequenino que aí está nesta busca incessante de agradar e de ser agradável aos que te rodeiam. Busque ter calma e paciência com seus colegas,com seus amigos e principalmente com sua família.

Pois a família é o de mais sagrado que existe em termos de amor.
É de sua amada família que vieste. É ela que te atenderá o amor pleno de união, o amor que ninguém compra e tu também deve retribuir este amor, pois amor é sempre duas pontas, e nunca só uma.

Já o amor de Deus Pai Criador este sim, ele te ama independente de amá-lo, assim como o nosso amor por vocês é incondicional. É gratuito.

E tem mais pequenino caso você retribua este amor de Deus Pai Criador, ele ficará pleno de felicidade, pois você lembra que antes desta família que tens aí na Terra, vieste daqui da família magnífica que é a sua, a nossa família espiritual.

E ele como pai amoroso que é, o aguarda, para que voltes triunfante para os braços dele.

Pequenino ame a ti em primeiro lugar, depois a seu irmão que próximo te estás. E ame sem medo de amar a sua família, pois foi ela que te acolheu para que pudesses passar as provas que tu escolheste antes de aí estar.

Fiquem na paz de Deus Pai Criador.

Eu sou Eliseu